dez 15, 2021 8:03 AM
Eu salvei meus contatos com o sobrenome do país, e na hora de criar uma lista eu inseri o critério sobrenome (propriedades do contato) e inseri o nome dos países que eu queria. Porém ele não pega todos os contatos com aquele sobrenome...Vejam a imagem anexada para entender melhor. Só Russia tem 80 contatos, e minha lista que eu criei (com critérios adicionando mais de 10 países) aparece só 78 contatos. Não faz sentido nenhum! O que eu estou fazendo de errado?? Alguém me ajude por favor!!
Aqui é nos contatos, quando seleciono todos os da Russia
Lista - como podem ver com alguns critérios na lateral esquerda
Solucionado! Ir para Solução.
dez 15, 2021 12:40 PM
Oi @AnaFlor tudo bem?
Essa é simples, o que aconteceu é que você colocou no filtro que precisa ter nome Russia E Rússia, você adicionou duas regras, ou seja, contato precisaria ter os dois ao mesmo tempo.
Tente fazer dessa forma como na imagem abaixo:
Assim deve funcionar!
| |||||
Vamos conversar? / Let's talk? |
dez 17, 2021 8:00 AM
Não há como salvar pelos contatos? Sem ser em lista estática, que fosse numa lista ativa?
dez 17, 2021 7:51 AM
E também tentei colocar todos na mesma procura...mas tem muito mais contatos que aparece aí...
dez 17, 2021 7:38 AM
Então, fiz assim mas não consigo adicionar os outros países...Russia tem 80 contatos, e Alemanha 36, portanto deveria ter um total de 116. Mas quando coloco Rússia e Alemanha aparece 106. Não entendo o porque, não é com o ou??
dez 15, 2021 12:40 PM
Oi @AnaFlor tudo bem?
Essa é simples, o que aconteceu é que você colocou no filtro que precisa ter nome Russia E Rússia, você adicionou duas regras, ou seja, contato precisaria ter os dois ao mesmo tempo.
Tente fazer dessa forma como na imagem abaixo:
Assim deve funcionar!
| |||||
Vamos conversar? / Let's talk? |