Listas, pontuação de leads e fluxo de trabalho

PamCotton
Ancien salarié HubSpot
Ancien salarié HubSpot

‌🚧‌ [Beta] : Pule datas em fluxos de trabalho

O que Ă© isso?

Nas configuraçÔes do fluxo de trabalho, agora vocĂȘ pode definir datas especĂ­ficas nas quais nĂŁo deseja que as açÔes do fluxo de trabalho sejam executadas.

Por que isso Importa?
ConvĂ©m evitar o envio de comunicaçÔes em determinados dias do ano, como feriados ou uma data em que sua empresa estĂĄ fazendo um grande anĂșncio. Por exemplo, um e-mail de criação pode se perder na caixa de entrada de seu lead se for enviado durante as fĂ©rias de inverno, quando muitos funcionĂĄrios estĂŁo longe de suas mesas. Com essa mudança, agora vocĂȘ pode optar por bloquear a semana do Natal em seus fluxos de trabalho de nutrição e reter esses e-mails atĂ© o fim do feriado.

Como funciona?
Nas configuraçÔes do fluxo de trabalho, em "Geral", selecione as datas em que o fluxo de trabalho não deve ser executado. Quando um registro inscrito atinge uma ação em uma dessas datas, a ação serå reprogramada para a próxima data disponível. Essas configuraçÔes podem ser definidas fluxo de trabalho por fluxo de trabalho.

Screen Shot 2020-11-13 at 11.44.44 AM.png

Importante: Se vocĂȘ deseja participar desse beta e tem acesso a fluxos de trabalho, comente abaixo âŹ‡ïž  para ser adicionado (a).

Obrigada.

Pam

7 Réponses
PamCotton
Ancien salarié HubSpot
Ancien salarié HubSpot

OlĂĄ @feliperuela@Brenner , @mgraziano , 

Perfeito! As contas associadas so seu email aqui na Comunidade jĂĄ foi adicionada ao beta!

@Brenner  as duas contas foram adicionadas.

Obrigada e qualquer feedback sobre sĂł nos informar por aqui!

Brenner
Expert reconnu

Obrigado por me incluir nessa @PamCotton ! 

Jå vamos começar a usar essa nova função,

Abs

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

PamCotton
Ancien salarié HubSpot
Ancien salarié HubSpot

De nada @Brenner !

Qualquer feedback sĂł avisar por aqui!

mgraziano
Participant

Oi, eu gostaria de participar desse beta!

Brenner
Expert reconnu

OlĂĄ @PamCotton !

Adorei saber desta funcionalidade, eu gostaria de usar o beta sim!! 

Atualmente, estou responsĂĄvel por duas contas da HubSpot. VocĂȘs disponibilizam apenas para uma sĂł?

asb

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

PamCotton
Ancien salarié HubSpot
Ancien salarié HubSpot

OlĂĄ @Brenner @JeffersonXavier@ppvilla@chiosini , @Adilson , @lakabolina , @mark-rln , @ficticius @RenatoMeireles @pedro380085 @katiamelo @thiagohiguchi , @feliperuela88 @tomasvilaluz @alissonasimento @ClarindaC @dianaelena @fcolaco @nuneiras @dhanner 

Gostaria de compartilhar com vocĂȘs essa nova opção no nosso beta, nos avisem se tiver interesse em participar!

Obrigada!

Pam

feliperuela
Membre

OlĂĄ, gostaria sim de participar.