Nas configuraçÔes do fluxo de trabalho, agora vocĂȘ pode definir datas especĂficas nas quais nĂŁo deseja que as açÔes do fluxo de trabalho sejam executadas.
Como funciona? Nas configuraçÔes do fluxo de trabalho, em "Geral", selecione as datas em que o fluxo de trabalho nĂŁo deve ser executado. Quando um registro inscrito atinge uma ação em uma dessas datas, a ação serĂĄ reprogramada para a prĂłxima data disponĂvel. Essas configuraçÔes podem ser definidas fluxo de trabalho por fluxo de trabalho.
Importante: Se vocĂȘ deseja participar desse beta e tem acesso a fluxos de trabalho, comente abaixo âŹïž para ser adicionado (a).
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botĂŁo: " Aceitar como solução ". Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botĂŁo: " Aceitar como solução ". Ainda com dĂșvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .