Nas configurações do fluxo de trabalho, agora você pode definir datas específicas nas quais não deseja que as ações do fluxo de trabalho sejam executadas.
Por que isso Importa? Convém evitar o envio de comunicações em determinados dias do ano, como feriados ou uma data em que sua empresa está fazendo um grande anúncio. Por exemplo, um e-mail de criação pode se perder na caixa de entrada de seu lead se for enviado durante as férias de inverno, quando muitos funcionários estão longe de suas mesas. Com essa mudança, agora você pode optar por bloquear a semana do Natal em seus fluxos de trabalho de nutrição e reter esses e-mails até o fim do feriado.
Como funciona? Nas configurações do fluxo de trabalho, em "Geral", selecione as datas em que o fluxo de trabalho não deve ser executado. Quando um registro inscrito atinge uma ação em uma dessas datas, a ação será reprogramada para a próxima data disponível. Essas configurações podem ser definidas fluxo de trabalho por fluxo de trabalho.
Importante: Se você deseja participar desse beta e tem acesso a fluxos de trabalho, comente abaixo ⬇️ para ser adicionado (a).
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .