out 5, 202012:11 PM - editado out 9, 202011:29 AM
Gerente da Comunidade
📌 Tópico da semana : WhatsApp Vs Telegram?
Olá Comunidade!
No mês de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade até o final do ano após receber muitos feedbacks positivos sobre.
Nesse semana, vamos nos concentrar em : WhatsApp Vs Telegram?
Qual aplicativo você usa no momento?
Qual aplicativo é o melhor para você?
Além desses aplicativos tem outros que você utiliza?
Teve alguma experiência recentemente que poderia compartihar conosco?
Eu sou time WhatsApp total! Quando se trata de negócios, devemos atender o cliente por onde ele preferir e sabemos que o WhatsApp no Brasil é uma loucura. ☎️
Esses dias li um atigo explicando que o telegram esta em 35% dos aparelhos nacionais.
Aqui usamos o telegram mais do que Whatsapp, por se uma empresa mais séria e tambem porque o Whats aplicou uma série de restrições quanto ao encaminhamento em massa de mensagens. Acredito que o telegram atende a essa ponto.
Porem no off o whats é o queridinho de nós brasileiros kkk
Sejam bem vindos novos usuários da Comunidade essa semana: @beagacred@lucro@rtclnc , @strcmncc@RenanFaria, adorariamos saber mais sobre a opinião de vocês, você está no time WhatsApp ou time Telegram? Deixem seus comentários abaixo! ⬇️
Adoro esses debates, a do facebook Vs Google foi muito boa, tirei muitos insights de lá.
Bom, para uso pessoal, eu não largo o Whats. Todas as pessoas com quem eu converso usam ele, então fica meio que na contra mão preferir o Telegram.
Já para desenvolvimento pessoal e uso profissional, o Telegram é beeeem melhor, só por causa das funcionalidades extras, como enquetes, anexos e a própria usabilidade.
Aqui no Brasil não usamos tanto os grupos do facebook e eu acho que o Telegram é uma ótima solução entre grupos de Facebook e conversas de whatsapp.
Maaaas, se fosse escolher entre eles: WhatsApp mesmo assim.
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .