Integrações de Sales Hub

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Olá Comunidade!

 

No mês de Setembro, teremos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas.

 

Esta semana, vamos nos concentrar em:  Slack vs. Microsoft teams

 

Slack: 
 

O Slack é uma plataforma de mensagens baseada em canais. Com o Slack, as pessoas podem trabalhar juntas com maior eficácia, conectar todas as suas ferramentas de software e serviços e localizar as informações de que precisam para trabalhar da melhor forma possível — tudo isso em um ambiente seguro de nível empresarial.

 

Microsoft Teams
Equipes em todo o mundo estão migrando para o trabalho remoto. A Microsoft tem como objetivo manter as equipes conectadas enquanto trabalham separadas, disponibilizando o Microsoft Teams para o maior número possível de pessoas. O Teams oferece chats, reuniões, chamadas, ferramentas de aprendizado e colaboração em um só lugar. Inscreva-se para começar a usar o Teams gratuitamente agora mesmo, além de ler dicas para trabalhar em casa.

 

Qual vocês acham melhor?  E porque? 

 

 

⬇️ Deixem seus comentários abaixo! ⬇️

 

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




12 Respostas 12
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

 🎉 🎉 🎉 🎉 Boas vindas aos novos usuários da nossa Comunidade em Português essa semana, @Roberta1 @joesantos386 , @Sergiopeixoto @tcapristano @valentim89 @alfredosimoes@sofiamm , @pedrofonseca17,  @Absolut , @pda , @alexchaves , @amandasq , @marcotuiio , @joesantos386 , @LucianoAssertif , @GuilhermeD , @Moniky , @rhippert , @vivianemoras  🎉 🎉 🎉 🎉

 

Gostaria muito de saber qual seria a opinião de vocês sobre esse tópico da semana e claro conectar você com outros usuários!

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




alberi
Membro

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Olá Pam,

 

Usamos Microsoft Teams porque já temos Microsoft 365 a muitos anos e temos tudo integrado. Não conheço o Slack mas vou dar uma olhada.

 

Saudações.

Alberi

GabrielSilva28
Colaborador(a)

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Usamos os dois aqui, só que depende do departamento, o time de marketing prefere microsoft enquanto o de vendas e suporte slack por ser bem rápido na minha opinião. 

MonicaBr
Participante

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Aqui nosso time usa o Microsoft Times , achamos bem conveniente desde que todas usamos bastante a microsoft estamos acostumadas já com o sistema, então fica fácil organizar entre times com a opção de chat disponivel la.

 

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Concordo com todos vocês, estou adorando ver a diversidade de apps usados  nesse debate.

 

🎉 Gostaria de convidar e desejar boas vindas aos novos usuários da Comunidade em Português   🎉Gostaria de ouvir a opinião de vocês nesse debate,

@fabiogomesds@Virtualmix , @marilia_bedoya , @rpce , @nathaliatavares @tuliopantuza @alberi 

 

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
ThiagoRamires
Colaborador(a)

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Não usamos nenhuma das duas agora, porem gostei da idéia do Slack por ter uma integração legal com o hubspot.

Hoje em dia usamos o Zoom tambem que nem o Bruno mencionou, ajuda bastante a galera e agora com a atualização deles esta massa.

JuhPaz
Colaborador(a)

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

olaaaa, aqui usamos o Slack, pois achamos muito pratico com a integração que tem existente na Hub no momento, ajuda bastante a manter a comunicação entre times.

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Olá aos novos usuários da Comunidade e  🎉  Sejam bem vindos  🎉,!!!

 

Gostaria de convidar-los para participar do nossos debatas semanais por aqui, no momento seria Slack VS Microsoft teams, qual vocês usam? O que vocês acham sobre?

 

@guilhermeac_ @rpequipamento @pedropur @FernandoSoluCX , @matheusrv , @brnmoreno @ThaisPaiva @thaissoares @JuOliveira @rcruzesilva .

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
matheusrv
Participante | Parceiro Diamante
Participante | Parceiro Diamante

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Rocket.Chat, open source, free and integrated.

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Olá @caiodonald,@Tesore,@SilviaAD@samuel-ribeiro  @JeffersonXavier@Josimar@CarlosMartins , @Bruamico@Állya, adoraria ouvir sua opinião sobre este assunto!

 

Slack ou Microsoft Teams ? Qual tem sido a melhor solução para suas empresas ? Se vocês não usarem, podem deixar um comentário também qual seria o usado, isso pode dar idéias a outros usuários.

 

Obrigada!

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva
Bruamico
Participante | Parceiro Diamante
Participante | Parceiro Diamante

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

Olá @PamCotton !

 

Por aqui utilizamos o Slack desde o seu início, é uma ferramenta que traz muita agilidade ao time. No entanto, para as chamadas de vídeo utilizamos o Zoom. Penso que essa dupla oferece mais vantagens aos produtos Microsoft, que ao meu ver são defasados, pesados e engessados.

 

Um abraço!

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

‌📌 Tópico da semana : Slack vs. Microsoft teams

 Olá Comunidade! 

 

Meu voto vai para o Slack.

 

Embora eu use os apps da Microsoft em nossa startup, eu não gosto nem um pouco deles. O teams pesa muito no meu pc, além de ter uma usabilidade muito ruim na minha opinião.

 

Então eu fico com o Slack.

 

 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .