Integrações de Sales Hub

OnePro
Membro

Integração de plataformas

Olá, pessoal, tudo bem? É uma honra fazer parte dessa comunidade.

(Resumo: Quero fazer integração dos leads do Respondi diretamente para o Hubspot)  

Estou com uma dúvida... Estou buscando implementar ferramentas para o processo comercial da minha empresa. 

Ontem, conheci o HubSpot, gostei muito, entretanto não consegui fazer uma integração. 

Estamos captando leads pelo sistema da "Respondi", e como esse sistema não tem integração com o HubSpot, busquei outra forma de resolver. 

Encontrei o sistema Pluga. Fiz integração entre respondi e Pluga, e depois entre Pluga e HubSpot. 

Acredito que a Integração entre Pluga e Respondi deu 100% certo - segui uma passo a passo em vídeo -, mas não tenho certeza se a integração entre Pluga e Hobspot está certa. 

Alguém já fez essa integração antes e pode me ajudar? 

3 Respostas 3
Pluga
Participante

Olá, tudo bem? 

Nesse artigo aqui temos um passo a passo de como usar o Pluga Webhooks para integrar o Respondi à diversas ferramentas: https://pluga.zendesk.com/hc/pt-br/articles/4419707441427-Como-integrar-a-sua-plataforma-Respondi-ap...

Se ainda assim permanecer alguma dúvida, você pode acionar o nosso time de suporte via chat no nosso site ou através desse formulário aqui: https://pluga.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

Espero ter ajudado! 😉

0 Avaliação positiva
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Olá @OnePro , 

É um prazer vê-lo postando em nossa comunidade! Use e abuse desse forum!! 

O que de fato não deu certo na integração com o Pluga e a HubSpot? 

Nada é atualizado ou algo está passando com erro para o CRM? 

Já vi algumas empresas usando esse software e não lembro de ter dado algum problema específico. 

Se você tiver um time de Dev, acho legal entender a viabilidade de fazer via API, às vezes, é melhor. 

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Olá @OnePro , muito obrigada por postar na nossa Comunidade! Gostaria de marcar nossos colaboradores experientes no assunto. @Tesore@adriana_walter @Brenner @caiodonald alguma recomendação para @OnePro ?

Att,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

0 Avaliação positiva