Integrações de Sales Hub

Asm_vc3cx
Membro

Integração 3cx

resolver

Bom dia , estou tentando integrar o hubSpot na versão free com o 3cx , porem não está deixando se quer inserir nome de dominio de empresa e naõ rola a integração , tem algo a ver por ser conta free?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Integração 3cx

resolver

Olá @Asm_vc3cx ,

 

Você está tentando conectar o domínio na conta da HubSpot? 

Agora com o CMS free é possível conectar o domínio dentro da HubSpot, você precisa ter acesso ao seu servidor para inserir as informações de segurança e etc. 

 

Você pode seguir estes passos para garantir que está fazendo corretamente a conexão do domínio.

 

Tirando este fato, se você puder tirar um print com a tela de integração com o 3cx (seja no site ou em outro lugar) pra garantir que não estamos perdendo nenhuma informação.

 

Me avisa se eu te ajudei? 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



Exibir solução no post original

1 Resposta 1
Brenner
Solução
Conselheiro(a) de destaque

Integração 3cx

resolver

Olá @Asm_vc3cx ,

 

Você está tentando conectar o domínio na conta da HubSpot? 

Agora com o CMS free é possível conectar o domínio dentro da HubSpot, você precisa ter acesso ao seu servidor para inserir as informações de segurança e etc. 

 

Você pode seguir estes passos para garantir que está fazendo corretamente a conexão do domínio.

 

Tirando este fato, se você puder tirar um print com a tela de integração com o 3cx (seja no site ou em outro lugar) pra garantir que não estamos perdendo nenhuma informação.

 

Me avisa se eu te ajudei? 

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .