Integrações de Sales Hub

Gabriel-AZ
Membro

Google Calendar - Problemas na integração

Bom dia a todos

 

Estou tentando integrar o Google Calendar com o CRM, mas tentei por diferentes contas do google e quando chega a etapa para instalar aplicativo e eu dou todas as permissões, nada acontece. Tentei inclusive por navegadores diferentes do google chrome (o que não faz muito sentido) , mas simplesmente não integra. 

 

Alguém poderia me dar uma dica de como resolver esse problema? 

 

Obrigado

3 Respostas 3
PKretzmann
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Google Calendar - Problemas na integração

@Gabry  tudo bem?

A sincronização do Google Agenda e do Calendário do Outlook com o HubSpot permite registrar uma reunião simultaneamente no seu CRM, criar um evento de calendário para essa reunião e enviar um convite aos participantes da reunião. Além disso, se você criar um evento de reunião no Google Agenda ou no Calendário do Outlook com um contato do HubSpot, o evento aparecerá na linha do tempo do registro do contato.

Passo a passo completo pode ser encontrado aqui. 

Notas: 
Observação: é possível integrar o HubSpot somente à sua conta padrão do Google Agenda.
Observação: você pode conectar qualquer uma das sincronizações do Google Agenda ou do Calendário do Outlook ao HubSpot. As duas integrações não podem ser instaladas em simultâneo.

Poderia por favor limpar os cachês, conectar e desconectar das contas HubSpot e Google, conectar primeiramente Google e logo tentar a integrar novamente?

Fico no aguardo e agradeço!

Patricia
Equipe de suporte HubSpot

 

0 Avaliação positiva
Gabriel-AZ
Membro

Google Calendar - Problemas na integração

Olá Patricia!

fiz como orientou e nada acontece. Eu clico em instalar aplicativo, ele dá
continuidade e depois volta no mesmo lugar para instalar o aplicativo
novamente.

Existe outra coisa que pode ser feita?

Obrigado desde já
0 Avaliação positiva
PKretzmann
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Google Calendar - Problemas na integração

Oi @Gabriel-AZ  tudo bem?

Te mandei uma mensagem no privado para solicitar alguns dados adicionais 🙂

Ficamos no aguardo, 

Patricia

0 Avaliação positiva