Integrações de Sales Hub

redeideal
メンバー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Boa noite!

 

Meu problema é que não consigo desconectar o Hubspot da Configuração de cadastros do Facebook. Por favor, veja os print screens abaixo:
 
Print screen que mostra que não há mais nenhuma conexão de anúncios do Facebook no Hubspot:
Anotação 2020-05-21 160347.jpg
 
Print screen que mostra que a conexão continua ativa no Facebook:
Anotação 2020-05-21 160058.jpg
 
Resumindo tudo o que aconteceu e acredito que está criando esse problema: 
  • Criei uma conta no Hubspot com o e-mail redeideal@rebellion.com.br e conectei ela com a Configuração de cadastros do Facebook
  • Decidi que não usaria mais o Hubspot e deletei a conta sem desconectar a Configuração de cadastros do Facebook dentro do Hubspot antes
  • Não é possível fazer essa desconexão pelo Facebook. Entrei em contato com eles e me informaram que a desconexão precisa ser feita dentro do Hubspot
  • Como havia deletado a conta do Hubspot não conseguia mais logar. Foi quando começamos a trocar e-mails e você me ajudou a voltar a conseguir logar
  • Tendo voltado a conseguir logar no Hubspost, voltei a conectar com a Configuração de cadastros do Facebook
  • Desconectei a conexão de anúncios do Facebook dentro do Hubspot, como pode ver pelo print que enviei acima
  • Atualizei a tela do Facebook e Hubspot continua aparecendo como conectado, como pode ver pelo print que enviei acima
Será que alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já.
 
7件の返信
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Ola @redeideal 

 

Você poderia coletar a id da sua pagina no facebook e nos enviar?

 

Para encontrar a ID da página no Facebook :

 

  • No Feed de notícias, clique em Páginas no menu do lado esquerdo.
  • Clique no nome da sua página para ir para a sua página.
  • Clique em Sobre na coluna da esquerda. Se você não vir Sobre na coluna esquerda, clique em Ver mais.
  • Vá para baixo para encontrar seu ID da página abaixo Mais informações.

Com essa informação conseguimos achar a HubId que esta associada com essa conta.

 

Atualmente, uma página do Facebook pode ser conectada apenas a um portal da HubSpot ao usar o canal Messenger em Conversas, então antes de remover uma conta da HubSpot você precisaria primeiramente desconectar essa associação. 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
redeideal
メンバー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Boa tarde, Pam!

 

O ID da página é .

 

Fico no seu aguardo. 

 

 

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Oi @redeideal 

 

Não conseguimos achar uma conta associada com essa ID, você poderia no Facebook clicar onde mostra "conectado" e editar , e remover essa integração nossa com o Facebook e checar se isso resolve essa conexão? Caso contrario precisaria da HubID associada com a conta que parece estar contactada com a HubSpot para investigar mais sobre.

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
redeideal
メンバー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Boa noite, Pam!

 

Na verdade, quando clico em "Editar" o Facebook abre esse link https://business.facebook.com/business/help/1588743581429919?id=735435806665862, ao invés de me permitir remover a integração. 

 

Você não consegue encontrar todas as HubIDs que já foram associadas a meu e-mail? 

 

Att.

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Oi @redeideal 

 

Conseguimos porem eu só consigo ver uma HubID associada a esse email no momento, por isso penso que talvez seu usuário foi removido de outra HubID que você mencionou e por isso não é possível identificar.

 

No link que você passou seria um passo a passo do Facebook em como desconectar um CRM, você pode seguir os passos dados na parte de " Remove a CRM from your Page" .

 

Como não conseguimos identificar uma conta associada com seu facebook ID a HubID seria essencial para identificar qual conta esta associada. 

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!
redeideal
メンバー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Boa tarde, Pam!

 

Já tentei desconectar o Hubspot seguindo aquele passo-a-passo ("Remove a CRM from your Page"), mas não dá certo, Hubspost continua conectado.

 

Tem mais alguma coisa que pode fazer para solucionar o problema ou teremos que considerar essa uma questão sem solução?

 

Att.

0 いいね!
PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Desconectar Hubspot do Facebook leads ads

Oi @redeideal 

 

Poderia compartilhar mais sobre o que acontece após você clicar para desconectar? Aparece algum erro no seu lado?

 

Como eu não consegui identificar a conta associada com aquela ID nós precisariamos da HubID / email que foi associado a essa conta que esta contactada. Com isso conseguimos continuar a investigar mais sobre e lhe passar proximos passos.

 

Att,

 

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 いいね!