Integrações de Sales Hub

HelleFigueiredo
Membro

Como transferir meus contatos para o meu funil de vendas?

resolver

Olá pessoal! Tudo bem?
Importei alguns contatos, como negócios. Mas eles não foram direcionados para o meu funil de vendas. Como faço isso?

0 Avaliação positiva
1 Solução aceita
Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Como transferir meus contatos para o meu funil de vendas?

resolver

@HelleFigueiredo tudo bem?

Você realmente queria importar contatos como negócios ou importou errado? Se importou errado, você pode excluir e importar novamente associando ao objeto correto (contatos). Se você realmente quer importar contatos como negócios, você precisa sempre ter as colunas Pipeline e Deal Stage, aqui você tem os links com os modelos de planilhas para importação: https://knowledge.hubspot.com/pt/crm-setup/set-up-your-import-file

 

Se ficou dúvida, pode agendar uma conversa gratuita comigo. Será um prazer ajudar.

 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital

Exibir solução no post original

2 Respostas 2
Tesore
Solução
Top colaborador(a) | Parceiro Elite
Top colaborador(a) | Parceiro Elite

Como transferir meus contatos para o meu funil de vendas?

resolver

@HelleFigueiredo tudo bem?

Você realmente queria importar contatos como negócios ou importou errado? Se importou errado, você pode excluir e importar novamente associando ao objeto correto (contatos). Se você realmente quer importar contatos como negócios, você precisa sempre ter as colunas Pipeline e Deal Stage, aqui você tem os links com os modelos de planilhas para importação: https://knowledge.hubspot.com/pt/crm-setup/set-up-your-import-file

 

Se ficou dúvida, pode agendar uma conversa gratuita comigo. Será um prazer ajudar.

 

Um abraço

Tesore 

Sócio-Fundador - Hook Digital
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Como transferir meus contatos para o meu funil de vendas?

resolver

Olá @HelleFigueiredo obrigada por postar na nossa Comunidade! Gostaria de convidar nossos colaboradores @Brenner @adriana_walter @Tesore, qual seria sua recomendação para a dúvida @HelleFigueiredo ?

 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Avaliação positiva