Integrações de Marketing Hub

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

‌📌‌ Tópico da semana : Chrome vs. Firefox?

Olá Comunidade!

 

 

No mês de Setembro, tivemos alguns debates todas as semanas para entender melhor sua experiência e discutir esses temas. Decidimos dar continuidade até o final do ano após receber muitos feedbacks positivos sobre.

 

Nesse semana, vamos nos concentrar em : 

 

Screen Shot 2020-10-19 at 9.44.19 AM.png

 

Escolher um navegador da web é como encontrar uma solução do CRM: assim que encontrar uma que funcione para você, você estará comprometido com ela. Seja por causa das integrações, das extensões ou simplesmente de suas pastas de favoritos, os navegadores podem se tornar seus melhores amigos ao pesquisar arquivos e criar páginas de destino. Mas com tantas opções, não existe uma escolha adequada a todos.

 

 

Google Chrome ou Firefox, Qual é o melhor na sua opinião? O que diria a alguém que está decidindo entre as duas opções? E se você estiver usando outro navegador,

Deixe seu comentário abaixo  ⬇️

 

 

Obrigada,

 

Pam

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




4 Respostas 4
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

‌📌‌ Tópico da semana : Chrome vs. Firefox?

Olá Comunidade!! 

 

Eu só uso o Chromeeeee,

Nunca gostei do Firefox e faz tanto tempo que uso o Chrome, que não consigo trocar hahahaha

 

Mas não tem nenhum ponto técnico, é mais preferência mesmo. 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



JeffersonXavier
Colaborador(a)

‌📌‌ Tópico da semana : Chrome vs. Firefox?

Olá Pam,

 

Já tenho experiência no 2 navegadores, mas utilizo mais o Chrome principalmente pela velocidade e extensões e integrações que posso utilizar nele.

 

Como tenho vários apps do google que utilizo, além de extensões como o Vidyard, ColorZilla, ente outros, fica muito mais prático e completo utilizar o Chrome.

 

GabrielSilva28
Colaborador(a)

‌📌‌ Tópico da semana : Chrome vs. Firefox?

Eu gosto do firefox por ser rapido nas chamadas de vídeos e algumas funções na hora de configurar uma página HTML, o chrome me dá muitos problemas de cache as vezes que o firefox nao da, só que não posso negar com o hub fica bem rapido usando o chrome. 

LailaFaria
Colaborador(a)

‌📌‌ Tópico da semana : Chrome vs. Firefox?

1000000x chrome nossss... aqui eu já tive dor de cabeça com a raposa haha. hubspot é bem mais rapida no chrome. Internet explorer ner flo nada