Inbound

GSS99
Member

Mudança de Área

Bom dia a todos, me chamo Gabrielle e trabalho na área de Novos Negócios de Incorporação Imobiliária. Tenho me encantado cada vez mais com o mundo do Marketing, e quero fazer essa transição de área, me mantendo em incorporação. Gostaria de algumas dicas do que estudar para que eu possa conseguir fazer essa transição.

0 Upvotes
2 Replies 2
Brenner
Recognized Expert

Mudança de Área

Olá Gabrielle!! @GSS99 

Que legal que esteja pensando em fazer uma migração de carreira. Eu sou suspeito para falar, mas eu adoro a área de marketing. 

O que a @PamCotton mandou é item quase que obrigatório para estudo: A HubSpot Academy. 

Sugiro, dentro dos cursos da HubSpot Academy, você focar nos cursos em português, voltados ao: 
- Marketing Hub

- Inbound

- Inbound Marketing

Todos possuem cerificações e o nível do conteúdo é muito bom. Depois disso, sugiro acompanhar alguns sites sobre marketing, marketing Ops e muito mais: 

- RevGenius

- Marketing Ops

Esses conteúdos citados acima são mais generalistas, depois é legal você aprofundar em uma área específica, sem perder o "generalismo" porque vai te dar uma vantagem competitiva muito grande. 

Caso tenha alguma dúvida específica, fique a vontade para responder por aqui

Brenner Natal

HubSpot Consultant | Inbound Marketer

--------------------------------------------------

Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .

PamCotton
HubSpot Alumni
HubSpot Alumni

Mudança de Área

Oi @GSS99 seja bem vinda!!

Gostaria de indicar a HubSpot Academy com cursos sobre aqui.

E convidar nossos colaboradores, @Brenner e @Tesore, alguma recomendação para @GSS99?

Obrigada,

Pam