Bom dia a todos, me chamo Gabrielle e trabalho na área de Novos Negócios de Incorporação Imobiliária. Tenho me encantado cada vez mais com o mundo do Marketing, e quero fazer essa transição de área, me mantendo em incorporação. Gostaria de algumas dicas do que estudar para que eu possa conseguir fazer essa transição.
Que legal que esteja pensando em fazer uma migração de carreira. Eu sou suspeito para falar, mas eu adoro a área de marketing.
O que a @PamCotton mandou é item quase que obrigatório para estudo: A HubSpot Academy.
Sugiro, dentro dos cursos da HubSpot Academy, você focar nos cursos em português, voltados ao: - Marketing Hub
- Inbound
- Inbound Marketing
Todos possuem cerificações e o nível do conteúdo é muito bom. Depois disso, sugiro acompanhar alguns sites sobre marketing, marketing Ops e muito mais:
Esses conteúdos citados acima são mais generalistas, depois é legal você aprofundar em uma área específica, sem perder o "generalismo" porque vai te dar uma vantagem competitiva muito grande.
Caso tenha alguma dúvida específica, fique a vontade para responder por aqui
Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ". Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando! Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .