INBOUND 2022

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

INBOUND22: O que há de novo

Olá Comunidade!!

 

1662565076549.jpeg

 

 

 

Estão gostando do INBOUND22? Eu estou aqui pessoalmente e coletando todas as informações em primeira mão para todos vocês! E claro me conectando com todos os clientes do Brasil/Portugal.

 

Nossas últimas atualizações para o INBOUND 2022 trazem mais do que softwares. Elas fornecem um jeito melhor de crescer. Com experiências flexíveis e personalizadas em uma plataforma conectada, você terá como prover suporte aos seus dados, ao seu pipeline e, acima de tudo, aos seus clientes. 

 

Um dos assuntos mais importantes durante o primeiro dia do #INBOUND22 é a Era dos Clientes Conectados. O mundo moderno nos apresenta um grande desafio: a desconexão entre empresas e clientes, causada por fatores que vão desde a mudança de expectativas dos consumidores até tendências de privacidade de dados.

Mas algumas novas ferramentas, anunciadas em primeira mão por Stephanie Cuthbertson (CPO) no painel Spotlight do INBOUND com Yamini Rangan (CEO) e Dharmesh Shah (CTO), foram criadas justamente para evitar que você perca tempo gerenciando dados e sistemas:

📌 Integração da HubSpot com WhatsApp
📌 Análise da jornada do cliente
📌 Construtor de objeto personalizado
📌 Centro de comando de qualidade de dados

 

Saiba mais sobre a nossa nova visão de como oferecer uma experiência do cliente mais conectada:

 

Confira as novidades aqui 

 

Siga a hashtag #LatAmNoINBOUND22 para continuar acompanhando nossa cobertura do evento.

 

 

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




0 Respostas 0

0 Respostas

Este post ainda não tem respostas

Ninguém respondeu a este post ainda. Volte em breve para ver se alguém tem alguma solução ou responda caso saiba como ajudar! Tudo o que vai, volta.

responder ao post

Precisa de ajuda para responder? Confira as nossas Diretrizes da Comunidade