INBOUND 2021

PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Olá Comunidade!

 

Em preparação para o INBOUND 2021 (12 a 14 de outubro), criamos este fórum dedicado a discutir tudo relacionado ao INBOUND. Quer pretenda ver as sessões que os seus colegas irão frequentar ou se pretende manter-se a par do que está por vir, inscreva-se neste fórum para não perder nada.

 

Nas próximas semanas, destacaremos algumas sessões e tópicos diferentes e compartilharemos como você pode obter o máximo do INBOUND 2021.

 

Você pode postar suas perguntas relacionadas ao INBOUND neste fórum, compartilhar o que você espera ganhar com a experiência deste ano e muito mais.

 

Para começar, apresente-se respondendo a esta postagem. Compartilhe um pouco sobre você, incluindo:

 

 

  • Seu nome
  •  Localização
  • Quantas INBOUNDs você participou?
  • Qual sessão você está mais esta aguardando?

 

Vejo vocês no INBOUND!

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




6件の返信
LuísaMarinho
メンバー

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Boa tarde, eu realizei o curso "Inbound Sales for Solutions Partners" contudo outras pessoas daminha empresa receberam certificado, mas para mim não foi emitido certificado.

 

Gostaria desabercomo devo proceder? Por que outro parceiro da HubSpot falou para refazer o curso e eu nãotenhotempo pra isso, eujá concluir e agora preciso do certificado para entrega para minha empresa

 

0 いいね!
Brenner
キーアドバイザー

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

A experiência está sendo incrível! 

 

A plataforma do evento tem uma funcionalidade fluída, sem bugs e que possibilita muito networking e aprendizados. Parabéns para o time que desenvolveu esse projeto! 

 

Em questão de conteúdo, está me supreendendo. Estou adorando acompanhar conversas sobre Marketing e Vendas. 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



0 いいね!
JessicaHubSpot
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Olá pessoal! Meu nome é Jessica e moro em Boston nos EUA há 6 anos. Este já é meu terceiro INBOUND! Trabalho como gerente de crescimento na HubSpot. Estou muito animada para a sessão da Oprah.

PamCotton
コミュニティーマネージャー
コミュニティーマネージャー

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Olá @Brenner segundo inbound wow!! @phantomale Bem vindo ao time! 

 

Esse é o meu quarto inbound. Dois eu consegui acompanhar pessoalmente e 2 online.

 

Nos conte depois como esta sendo sua experiência. 

Obrigada,

Pam

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




phantomale
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Fala galera!!

Sou Alejandro Giraldo e fico na Colômbia trabalhando como engenheiro sobre o software da HubSpot. É o meu Primeiro Inbound e estou aguardando pelo HubSpot Spotlight!!!

Brenner
キーアドバイザー

Bem-vindos ao fórum INBOUND - Apresente-se

Olá Comunidade!! 

 

Estou muito ansioso para participar desse evento! 

 

Eu me chamo Brenner e fico em Curitiba, no Paraná.

Este é o meu segundo Inbound e estou aguardando ansiosamente a sessão de Vendas. 

 

Minha agenda já está toda travada, só esperando pelo dia! hahah

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .