HubSpot Ideas

PNavarrete

Move deal from pipelines as a separate action in workflows

Hi team,

My customer wanted to move a deal from one pipeline to another, it would improve the UX if there was an independent action exclusively to move the deal from one pipeline to another, as the concept of Deal stage as a property is not that obvious, making it a bit hard to deduce that to move the deal from one stage to another requires to use the action "define property value". Thanks 

 

Oi equipe,

Meu cliente queria mover um negócio de um pipeline para outro pelo fluxo de trabalho, a experiencia do usuário melhoraria se houvesse uma ação independente exclusivamente para movimentar o negócio de um pipeline para outro, pois o conceito de etapa de negócio como uma propriedade não é tão óbvio, já que é um pouco difícil deduzir que para mover o negócio de um estágio para outro é necessário usar a ação "definir valor da propriedade". Obrigada

1 Reply
Joelson
Member

Corcordo plenamente. Hoje a ação para mover um negocio de pipeline não é tão óbvio. Eu passei boas horas tentando descobrir como fazer a ação e quase acreditei que não era possivel e por isso pedi ajuda do Suporte.

Porem, se isso fosse algo mais óbvio eu não precisaria recorrer ao suporte e com isso economizaria o tempo de ambos os lados.