HubSpot Academy em Português

PKretzmann
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Como aproveitar minhas certificações da HubSpot se troquei de endereço de email?



O que é?
Se você mudar seu endereço de e-mail no HubSpot, você pode transferir certificações associadas ao seu endereço de e-mail original para o seu novo endereço de e-mail. Todos os status de certificação, incluindo aqueles em andamento serão transferidos.

  • Na sua conta da HubSpot, clique no nome da conta no canto superior direito e clique em Academy.
  • Clique na guia Minha equipe, onde você pode ver o status de certificação de todos os usuários da conta.
  • Localize o seu endereço de e-mail existente. Clique no menu suspenso Gerenciar certificados sob o endereço de e-mail, depois selecione Transferir certificados para um novo endereço de e-mail. 

    certificado.PNG


  • Na caixa de diálogo, insira o Novo endereço de e-mail para o qual transferir seus certificados, em seguida, clique em Transferir.

    certificado2.PNG

  • Revise e confirme os certificados que serão transferidos para o novo endereço de e-mail e clique em Sim, transferir.
  • Você será redirecionado de volta para a guia Minha equipe com uma mensagem no Outlook: "Enviamos um e-mail com um link para [novo endereço de e-mail]. Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço e finalizar a transferência."
  • Navegue até a caixa de entrada do seu novo endereço de e-mail e abra o e-mail com o assunto Transferindo seus prêmios. Se o e-mail não for exibido na sua caixa de entrada, marque todas as pastas de Promoções ou SPAM/Lixeira.
  • No corpo do e-mail, clique em Confirmar endereço de e-mail.
  • Você será redirecionado à guia Minha equipe na HubSpot Academy, onde os certificados serão associados ao usuário com o novo endereço de e-mail.


NOTAS: 

  1. Para transferir certificações para um novo endereço de e-mail, esse endereço de e-mail deve ser associado a um usuário em uma conta HubSpot. Saiba mais sobre a criação de usuários na conta da HubSpot.
  2. Dependendo da sua assinatura da HubSpot, algumas certificações não serão transferidas. Por exemplo, se você for um usuário em uma conta do Parceiro de soluções, as certificações específicas de parceiros não serão transferidas para uma conta não parceira.

Equipe de Suporte HubSpot




 

1 Resposta 1
DiannyCastro
Membro

Como aproveitar minhas certificações da HubSpot se troquei de endereço de email?

Não tem acesso ao meu e-mail hubspot antigo (demissão em massa), tinha vários certificados e gostaria de trazer para a canta da nova empresa que trabalho. Como posso fazer esse processo? Sem esse acesso do passo a passo.

0 Avaliação positiva