Guia de recursos oferecidos pelo suporte

PKretzmann
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Guia de recursos oferecidos pelo suporte da HubSpot - Qual o melhor canal para o meu caso?

projeto escopo suporte.png

Olá comunidade!

Estamos felizes em, através desse post, dar início a uma série de publicações e vídeos explicativos sobre como otimizar o uso dos nossos canais e recursos de suporte. Falaremos de tópicos super legais como:

• Ferramentas que ajudam a resolver minha necessidade de forma rápida através de uma simples pesquisa;
  • Ferramentas fundamentais para quando minha empresa inicia a utilização da plataforma da HubSpot;
  • Quem pode ajudar com as configurações iniciais do meu portal?
  • Diferenças entre necessidades estratégicas ou técnicas; qual equipe pode me ajudar?
  • O suporte da HubSpot vai me orientar sobre como criar meus relatórios ou vai criar eles para mim?
  • Qual o melhor canal de atendimento para a minha necessidade?
  • Quanto demora para o meu caso ser respondido?
  • E muito mais…

Alinhar expectativas e direcionar nossos clientes para o melhor canal de atenção tem uma relação gigante com os valores da HubSpot presentes no nosso acrônimo HEART:

Humble - Humilde: É importante redirecionar quando não somos o melhor recurso para a necessidade do cliente;

Effective - Eficaz: Mostrando o canal adequado e recursos assertivos -  melhoramos nosso gerenciamento do tempo, evitamos excesso de e-mails e entregamos soluções mais rápidas;

Adaptable -
Adaptável: Sabemos que novos cenários surgem todos os dias e seguiremos focando na melhor solução para cada caso enviado por nossos clientes;

Remarkable -
Notável: Lembrar que nosso serviço e atendimento ao cliente pode ser sempre mais do que comum ou bom - buscamos ser excepcionais;

Transparent - Transparente: é importante setar expectativas:
O objetivo é melhorar nossa comunicação sobre o escopo da área de suporte da HubSpot, prazos, canais de atendimento e processos utilizados;

Acompanhe nossos vídeos, saiba mais sobre o suporte da HubSpot e aproveite para conhecer algumas pessoas da nossa equipe ❤️

Vamos começar com um tópico que ajudaria a encontrar soluções mais rápidas, economizar tempo, e evitar frustrações. 🙂

Qual o melhor canal de suporte para o meu tipo de necessidade?

E-mail, chat ou chamada?

Fonte conteúdo video

Não perca o próximo vídeo! 
Forte abraço da equipe de suporte:)
1 Resposta 1
PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Guia de recursos oferecidos pelo suporte da HubSpot - Qual o melhor canal para o meu caso?

Obrigada @PKretzmann por compartilhar com a nossa Comunidade esse guia! Esperando os proximos vídeos ansiosamente haha! 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !