Guia de recursos oferecidos pelo suporte

gabimaia
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Guia de recursos oferecidos pelo suporte da HubSpot - Como fazer quando tenho problemas com integraç

Banner projeto suporte.png

Olá pessoal da Comunidade! 🤩

Hoje eu venho falar sobre qual seria o melhor recurso de suporte para quando você necessitar ajuda para um problema relacionado a uma integração conectada à HubSpot!

Para isso, é necessário sabermos quem é o provedor da integração onde o problema está ocorrendo.

Dentro do App Marketplace temos dois tipos de aplicativos: os aplicativos criados e suportados pela HubSpot e os aplicativos criados e suportados por nossos parceiros

Nossa recomendação é que quando a integração é criada pela HubSpot, nós daqui do Suporte seremos o recurso correto para te ajudar nester caso.  Já quando  o aplicativo foi criado  por nossos parceiros, o canal de suporte do provedor da integração será quem você deverá entrar em contato neste cenário. 

Abaixo o vídeo mostrando um pouco mais sobre isso:

Muito obrigada e qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato com o Suporte da HubSpot  🧡

Até mais!

1 Resposta 1
ThaisCampbell
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Guia de recursos oferecidos pelo suporte da HubSpot - Como fazer quando tenho problemas com integraç

Oii @gabimaia - adorei o vídeo sobre as nossas integrações! Afinal, quem poderá nos defender/ajudar? hahah ❤️

0 Avaliação positiva