Grupos de estudo

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

A mídia social é, em muitos aspectos, a melhor maneira de fazer marketing de entrada. Isso porque é um meio de um para um, que dá a você e sua empresa a chance de comercializar de forma direta, mas muito humana.

Em questão de minutos, qual canal social é mais importante para a sua empresa (e por quê)?

Deixem seus comentários abaixo.

282 Respostas 282
AOliveira0
Membro

Acredito muito na força do Instagram para vendas e direcionamento para o site.

0 Avaliação positiva
claiz
Membro

O tiktok e o instagram porque tem muita visualizações dos jovens, que são meu público alvo

0 Avaliação positiva
tdemenezes
Membro

No momento, acredito que instagram, youtube, pinterest, twitter e tiktok . Sou fotógrafa, então preciso sempre dessa conexão com o público.

0 Avaliação positiva
RenanDAruj
Participante

na empresa a qual trabalho utilizamos diversos canais, como Instagram, Youtube e LinkedIn. Acredito que o mais importante seja o linkedIn, pois é onde está presente nossa comunidade de clientes, parceiros e colaboradores .

0 Avaliação positiva
OtavioHoff
Membro

Instagram e Linkedin são as redes sociais em que minha empresa mais investe. Porém, vejo alto potencial em outras redes, como twitter e pinterest também.

0 Avaliação positiva
Felipe-Jamal
Membro

Na minha empresa o foco é no Instagram eYouTube, pois como a empresa é de comunicação, a criação de conteúdo para esses canais fica mais fluida. Agora, tô estudando se entrar no TikTok faria sentido para uma das marcas da empresa.

0 Avaliação positiva
Meebalbinos
Membro

Instagram. Pois lá posso postar reels demonstrando por meio de vídeos como minha empresa funciona na prática e como os serviços são oferecidos, assim como a qualidade.
0 Avaliação positiva
MAbreu
Membro

Olá, estou no Instagram e Facebook 

0 Avaliação positiva
ValterLFilms
Membro