Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

A mídia social é, em muitos aspectos, a melhor maneira de fazer marketing de entrada. Isso porque é um meio de um para um, que dá a você e sua empresa a chance de comercializar de forma direta, mas muito humana.

 

Em questão de minutos, qual canal social é mais importante para a sua empresa (e por quê)?

 

Deixem seus comentários abaixo.

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




282 Respostas 282
JessicaAzevedo
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Instagram, pois é uma porta para visualizações para o meu negócio e uma forma de interagir diretamente com meus clientes.

TAThaysalves
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Hoje trabalho em b2c nas redes sociais Facebook e Instagram, mas o Instagram com certeza é a melhor interação com a comunidade, gerando bons resultados, geração de vendas e parcerias.
alineholanda
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Como a maioria dos meus prospectes vem pelo Instagram, essa é a minha principal rede. Mas, também considero importante o Pinterest porque ajuda a expor mais facilmente os meus trabalhos, e eles não somem (ou são esquecidos) tão facilmente quanto no Instagram. Também considero o Youtube uma plataforma super importante, tanto que estou começando a utilizá-la também.

O Linkedin estou começando a testá-lo, mas parece ser interessante para compartilhar minhas conquistas e conhecimentos que vou adquirindo. E o Facebook utilizo mais para linkar para outros sites ou plataformas, para ajudar a aumentar o alcance para engajamento e tráfego.

LGuedes
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Linkedin para um determinado público. 

MFreitas
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Instagram, facebook e linkedin.

Ah um poco de twitter tbm

Mvcoelho78
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Nós utilizamos Facebook, Instagram e Facebook.

CynthiaAlves
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Olá!
As redes sociais que mais utilizamos para na empresa B2B de tecnologia são Instagram para visibilidade da marca e representante. LinkedIn para networking e YouTube para conhecimento mais técnico/específico.
ARodrigues7
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Para minha estratégia de Marketing, os canais de redes sociai que mais me trazem retorno é o Youtube e o LinkedIn. Confeço que preciso expandir minha estratégia para mais dois canais, o Facebook e o Instagram, mas preciso de fôlego para criar para essas plaformas.

JessicaAzevedo
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

O canal social mais importante para a minha empresa é o instagram, pois a visibilidade e a interação dos internautas é muito evidente, ocasionando novas oportunidades de negócios e parcerias.

LMaia
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Instagram, Facebook e linkedin

CléberSantos
Colaborador(a)

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Olá à todos.
Não tenho empresa ainda, pois reservas estão sendo feitas para esse propósito. E falando de plataforma acredito que com o aprendizado que estou adquirindo aqui farei o jogo do 50% Instagram, 30% Facebook , 20% twitter
RuanKarlos
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

tinha tido um pouco de dificuldade, ainda entedendo o mundo dos negócios no mundo virtual, porém tenha visto que o instagram tem sido a rede mais essencial para todo tipo de nicho.

YagoRuan
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Atuando em uma empresa que o nicho é B2B, dedicamos nossos esforços ao Linkedin porém muito temos a melhorar na qualidade das produções.

NCruz7
Participante

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

O facebook e linkedin acabam sendo duas midias sociais, fortissimas para o crescimento da companhia, pois o facebook é para o nosso público B2C e o linkedin para o público B2B,

MFranz
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Facebook, Instagram e Linkedin.

LeoDomingues
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Para as empresas que trabalho (jornal e revista), Instagram e Twitter são as redes essenciais, mas sempre estamos testando o potencial de outras redes. Instagram é importante porque os stories gera tráfego para nosso site e o feed (foto, reels e IGTV) gera engajamento e fortalece a marca. Twitter é onde distribuimos e redistribuimos todos os conteúdos publicados nas plataformas, onde alcançamos mais pessoas com menos esforço

AdilsonpSantos
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

nao tenho empresa

LuizaRampelotti
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Estou começando meu próprio negócio de prestação de serviços agora, então, por enquanto, estou investindo mais no Instagram, pois meu público-alvo está mais conectado nesta rede social. 

MLucioFerreira
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Eu trabalho como consultoria de marketing e utilizamos com maior frequencia o Instagram, porém também investimtnos em anúncios pelo Facebook e temos perfil de empresa no Linkedin. Os nossos clientes também investem mais no Instagram por ser atualmente a rede social que mais cresce e tem mais visibilidade dos usuários. 

CamisMontanari
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

Como mídia social, o Instagram, apesar de realmente focarmos nossa estrtatégia em canais proprietários.

FCostadosReis
Membro

Qual canal de mídia social é mais importante para sua empresa?

facebook, instagram são os melhores