Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

A nutrição de leads é o processo de construção de relacionamentos com seus clientes em potencial com o objetivo de lucrar com seus negócios quando estiverem prontos.

 

Na prática, a nutrição de leads é um esforço de marketing focado em engajar seus leads e clientes de uma forma que os incentive a progredir em uma ação específica.

 

Pense na última interação que você teve com uma empresa online que o levou a uma decisão de compra.

 

Compartilhe essa experiência conosco nos comentários abaixo. ⬇️

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




110 Respostas 110
LeoDomingues
Membro

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

Recentemente, os e-mails promocionais da HBO Max com uma seleção de títulos que me agradavam me fez converter e assinar a plataforma. Inicialmente me mandaram inúmeros e-mails, depois de um pré-cadastro que fiz pelo Twitter, alguns eu nem abria e os que abria e rolava vinham começaram a vir otimizados para meu gosto. Logo converti

NCruz7
Participante

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

.

MariannaBarreto
Participante

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

A experiência que tive foi quando fiz um curso online que estava com preço promocional que oferecia certificado e, mesmo sendo promocional, ainda assim liberaria o acesso para todo o conteúdo referente ao curso e consultorias online pelo período de 1 ano. Foi muito proveitoso o curso, todo o conteúdo abordado muito interessante e a consultoria foi excelente também. Tanto que eu sigo fazendo alguns cursos com eles.

MLucioFerreira
Membro

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

Eu fiz um curso de Coolhunting com a ESPM e a capacidade que eles tiveram de entender cada etapa do meu processo de decisão de compra foi muito positiva. Fiz a inscrição, executei o curso e tive uma excelente experiencia com o pós venda. 

KelySantiago
Membro

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

Uma interação online que eu tive e consderei bem interessante, foi no site da Estane Virtual, onde sepode ter acesso a diversos títulos de livros, na sua maioria usados. O site é organizado, e tem muitas opiniões de outros compradores. As descrições dos livros oferecidos são fieis, e o prazo de entrega é geralmente dentro do prazo proposto pelo vendedor. Ja fiz duas compras com eles, e estou sempre recebendo e-mails com novas ofertas e com pesquisa de qualidade, que são bem rápidas de serem respondidas. Depois da minha experência com a Estante Virtual, sempre que preciso de um livro, procuro primeiro com eles, porque até então, não tenho motivos para acreditr que teria problema com qualquer produto adquirido no site deles. 

FCostadosReis
Membro

Qual é um exemplo de nutrição de leads?

😀