Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Qual é o propósito da sua empresa?

Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.

Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?

Conte-nos nos comentários abaixo.

Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success.
Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!

249 Respostas 249
Irwing
Membro

O proposito da minha empresa é proveer produtos e serviços para pessoas que querem emprender em vendas.

EDrumm
Membro

O propósito da empresa que trabalho é de criar conexões que transformam vidas.

ESchuma
Membro

O proposito da minha empresa é garantir uma experiencia musical acessivel e que agregue valor aos ambientes.

PCarvalho6
Colaborador(a)

Inovar, por meio de soluções tecnológicas, o ambiente de segurança e mobilidade digital, agregando valor à sociedade

0 Avaliação positiva
IFarias6
Membro

Oferecer qualidade de vida e autoestima elevada.

0 Avaliação positiva
WilliaMathidios
Membro

O proprósito da minha empresa, é transformar o sonho dos empresários em posicionamento no mundo digital, e fazer isso de maneira fácil, e sem enrolação.

0 Avaliação positiva
marbf
Membro

o objetivo da minha empresa é destacar grandes marcas e comunicar de forma única e criativa lançamentos, conquistas e seus respectivos eventos com uso de live marketing. O que porporciona uma experiência que encanta a todos e tira do papel projetos que antes pareciam inalcansáveis. 

0 Avaliação positiva
JonathanRomeiro
Membro

O Propósito da minha empresa é fomentar o crescimento do mercado fotovoltaico

0 Avaliação positiva
ChrisBorba
Membro

O propósito da empresa onde trabalho é transformar vidas com a ajuda da educação.

0 Avaliação positiva
marceloo_w
Membro

Minha empresa tem como propósito realizar o sonho das pessoas em possuir seu primeiro tranporte. Seja moto ou carro.

0 Avaliação positiva
LouiseNeves
Membro

Ajudar outras empresas a crescerem aravés de ferramentas digiais.

0 Avaliação positiva
NathGalvao
Membro

Minha empresa foi fundado para ajudar crianças com depresão, e cuidar da prevenção a depressao em crianças e adolescentes.

0 Avaliação positiva
GabrielaRomao
Membro

Tornar a arte acessível, e fazer com que as pessoas a tenham ao alcance dos olhos.

0 Avaliação positiva
GTrevizan
Membro

O Objetivo da Gt cosmetics é trazer facilidade para a mulher em se cuidar, com produtos variados onde a somo da todos que necessita é menor, e com uma qualidade superior.

0 Avaliação positiva
LSouza41
Membro

Facilitar a entrada dos clientes ao mundo online através de uma plataforma de vendas online.

0 Avaliação positiva
RafaelPereira
Membro

Levar a educação a mais pessoas, ajudando-as a escolher e ingressar no curso certo, por um preço que possam pagar.

0 Avaliação positiva
PPinheiro
Membro

sim eu imagino, é tudo perfeito

0 Avaliação positiva
PPinheiro
Membro

Cada categoria tem seu próprio limite de preços.

Propósito:

Uma alternativa palpável para empresas começando ou com necessidade de crescimento por mudanças no mercado, sem que a pessoa fique desconfortável com o valor cobrado antes mesmo de apresentar resultado e as soluções dos problemas do cliente.

Proporcionar experiencia agradável da ativação ao monitoramento do cliente.

0 Avaliação positiva
VLacerda
Participante

Ajudar o empreendedor Brasileiro!

0 Avaliação positiva
VSemedo
Membro

Meu principal OKR atual é focar no meu desenvolvimento profissional, buscando aprimorar minhas habilidades.

0 Avaliação positiva
VSemedo
Membro

É fornecer alimentos convenientes e acessíveis, mantendo padrões de qualidade, inovando e sendo responsável em relação ao meio ambiente e à comunidade.

0 Avaliação positiva