Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.
Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?
Minha empresa foi criada para ajudar pequenos empreendedores que cuidam sozinhos de suas redes sociais a se comunicarem melhor e conquistarem mais clientes. A missão do Conecta Ray é conectar pequenos empreendedores aos seus clientes no ambiente digital, oferecendo suporte estratégico, conteúdo acessível e soluções simples de marketing, para que cada negócio possa crescer com presença, clareza e autenticidade nas redes sociais.
A missão da minha agencia é fortalecer histórias e sonhos, criando conexões verdadeiras entre marcas e pessoas por meio de conteúdo que inspira, acolhe e transforma relacionamnetos em parcerias duradouras
A ELIPSE Constrtora transforma projetos industriais e comerciais em realidade, executando obras e reformas de empresas com qualidade, preço justo através de contratos de obras por administração e com foco em redução de custos, visto que o cliente paga uma taxa fixa pelo custo real da obra, sem surpresas de orçamentos estourados ou prazos mal planejados.
O propósito da minha empresa de marketing é aumentar a visibilidade de negócios locais, cuidar da reputação de empresas e trazer uma identidade visual para elas.
A minha empresa é uma agência de marketing e comunicação B2B, cujo propósito é criar relações contínuas e infinitas entre empresas, colaboradores e sociedade em geral.
Nosso negócio principal ainda comercializa matérias-primas, derivados, produtos de proteção de cultivos e fertilizantes. Orientamos nossas declarações de missão e propósito para nosso impacto ambiental e social porque a implementação de uma mudança de estratégia tão importante requer um forte impulso e um foco firme. O que muda não é necessariamente o que está sendo feito, mas sim como está sendo feito.
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com
Atualmente sou servidor público mas estou participando de um processo seletivo para uma empresa com um propósito muito bacana, onde eles criaram uma solução para simplificar a gestão de despesas e viagens coorporativas em uma plataforma self-service. Sendo assim prestando serviços para outras empresas com planos mensais e reduzindo gastos.
A empresa que trabalho tem como propósito auxiliar processos comerciais dentro das empresas. Muitas empresas não têm processos bem estruturados e acabam perdendo oportunidades por conta disso.