Grupos de estudo

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Qual é o propósito da sua empresa?

Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.

Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?

Conte-nos nos comentários abaixo.

260 Respostas 260
Mariaeduarda17
Membro

O propósito da minha empresa de marketing é aumentar a visibilidade de negócios locais, cuidar da reputação de empresas e trazer uma identidade visual para elas.

0 Avaliação positiva
CBaptista
Membro

A minha empresa é uma agência de marketing e comunicação B2B, cujo propósito é criar relações contínuas e infinitas entre empresas, colaboradores e sociedade em geral.

0 Avaliação positiva
BrunoRodMed
Membro

Como trabalho no ramo de cimentos e bebidas 

O propósito da nossa empresa e proposionar uma experiência gastronômica incrível e com estas experiências trazer mas cliente 

0 Avaliação positiva
Daiane_al08885
Membro

O propósito é ajudar os clientes na 

Escolha do melhor servidor de serviços , realizando pesquisas periódicas sobre e fornecendo acessoriamente aos clientes 

0 Avaliação positiva
Cris_HELM
Colaborador(a)

Nosso negócio principal ainda comercializa matérias-primas, derivados, produtos de proteção de cultivos e fertilizantes. Orientamos nossas declarações de missão e propósito para nosso impacto ambiental e social porque a implementação de uma mudança de estratégia tão importante requer um forte impulso e um foco firme. O que muda não é necessariamente o que está sendo feito, mas sim como está sendo feito.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

0 Avaliação positiva
FSartori77
Membro

Trazer momentos unicos para meu cliente, a melhor filmagem da vida dele de um evento muito especial que vai marcar a vida dele para sempre.

0 Avaliação positiva
AquaAndrade
Membro

Transformar a gestão de desempenho em uma estratégia poderosa para impulsionar o desenvolvimento e o crescimento das pessoas.

0 Avaliação positiva
Rboettner
Membro

Atualmente sou servidor público mas estou participando de um processo seletivo para uma empresa com um propósito muito bacana, onde eles criaram uma solução para simplificar a gestão de despesas e viagens coorporativas em uma plataforma self-service. Sendo assim prestando serviços para outras empresas com planos mensais e reduzindo gastos.

0 Avaliação positiva
The4nna
Participante

A empresa que trabalho tem como propósito auxiliar processos comerciais dentro das empresas. Muitas empresas não têm processos bem estruturados e acabam perdendo oportunidades por conta disso.

0 Avaliação positiva
JJValerino
Membro

Ajudar indústrias a garantirem a rastreabilidade, conformidade e qualidade de seus produtos por meio de soluções tecnológicas de alta precisão, evitando erros, economizar tempo, garantir qualidade e entregando valor antes, durante e depois da venda.

0 Avaliação positiva
ElisioBaía
Participante

A minha empresa tem como propósito, "oferecer aos nossos clientes, soluções tecnológicas personalizadas em telecomunicações". Sejam nos serviços prestados como nos produtos comercializados. Garantindo a melhor qualidade, inovação, rapidez e tecnologia. 😊

0 Avaliação positiva
StephanieAp
Membro

O nosso propósito é levar um ótimo atendimento aos nossos, clientes e qualidade no produto oferecido.

0 Avaliação positiva
AMartins6
Membro

A nossa missão é oferecer as melhores Soluções Financeiras aos nossos clientes.

0 Avaliação positiva
yasminsaioron
Membro

Propósito de uma empresa é a razão pela qual ela existe, indo além dos benefícios de seus produtos e serviços, mas como realmente pretende contribuir para um futuro melhor, atentendo as expectativas de seus clientes e os impactando. A missão de uma empresa se relaciona com o fato do papel da mesma no mercado, o que ela é e para quem ela está direcionada. 

0 Avaliação positiva
KLopes7
Membro

A empresa tem como propósito tornar nossos clientes os Vencedores da Reforma Tributária. Transformando complexidades em vantagens competitivas e lucros.

0 Avaliação positiva
jessiobazeth
Membro

O objetivo da empresa em que me encontro atualmente é prospectar o maior número de escolas e conquistar o maior número de Alunos autores já existente.

0 Avaliação positiva
RenatoFSilva
Participante

Direcionar pessoas em busca de encontrar o porquê de viver e ter relacionamentos saudáveis.

0 Avaliação positiva
GSousa7
Membro

O propósito da minha empresa é redefinir a forma como a mulher se relaciona com a lingerie, tirando o foco da validação externa e mostrando que peças bonitas e sofisticadas devem, antes de tudo, ser uma expressão do seu próprio poder, autoestima e bem-estar.

0 Avaliação positiva
Mare98
Membro

O propósito da minha empresa é criar uma comunidade de pessoas que compartilham dos mesmos gostos

0 Avaliação positiva
lxcasvieira2025
Membro

inspirar as crianças a se tornarem autoras de suas próprias histórias

0 Avaliação positiva