• Learn how AI and automation actually work in your Help Desk. Ask our experts how to improve team speed and customer happiness! AMA Nov 17-21.

Ask us anything

Grupos de estudo

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Qual é o propósito da sua empresa?

Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.

Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?

Conte-nos nos comentários abaixo.

296 Respostas 296
LantunesP
Membro

Fornecer atendimento de saúde acessível, seguro e humanizado, garantindo diagnóstico, tratamento e cuidado contínuo para melhorar a vida das pessoas e apoiar a comunidade que atendemos.

0 Avaliação positiva
ELanadosSanto
Membro

Ser referência em cuidado veterinário integral, unindo tecnologia, atendimento acolhedor e compromisso com o bem-estar animal para proporcionar qualidade de vida e confiança aos tutores.

ClaudeBk
Membro

O Inbound Marketing não é só sobre estar presente online — é sobre ser encontrado por quem realmente precisa de você. No caso do BCI, o objetivo é simples: facilitar a vida financeira dos moçambicanos, oferecendo soluções bancárias que gerem segurança, crescimento e oportunidades.

Antes de criar conteúdos, anúncios ou campanhas, é essencial lembrar: o BCI existe para apoiar o desenvolvimento pessoal e empresarial de Moçambique, oferecendo produtos que ajudam a planejar, investir e transformar sonhos em realidade.

NayraJeronimo
Membro

Nossa universidade foi fundada com o propósito de transformar vidas por meio da educação.
Temos como missão promover o conhecimento, a pesquisa e a inovação, formando profissionais éticos, críticos e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.
Acreditamos que a educação é uma força capaz de gerar impacto positivo, ampliar oportunidades e construir um futuro melhor para todos.

ThaigJardim
Participante

Transformar a experiência de compra no mercado imobiliário. Enquanto corretores e imobiliárias vendem qualquer imóvel pela comissão, nós solucionamos o problema do cliente com riqueza de informações sobre a região, construção, vizinhança... Tudo é personalizado. A due diligence não é uma opção, é uma obrigação em casa negociação.

ArlenVas
Participante

Nossa empresa existe para ajudar empresas e empresários a conquistar seus resultados, por meio de transparência, inovação, centralidade no cliente e acessibilidade.

0 Avaliação positiva
Ana564
Membro

Vejo minha missão como apoiar clientes de forma empática e eficiente, ajudando-os a alcançar seus objetivos com menos obstáculos. Acredito que oferecer suporte de qualidade e gerar confiança é o que mantém relacionamentos duradouros.

0 Avaliação positiva
GCoutinho
Membro

O propósito da minha empresa é atender o cliente com excelencia com soluções de investimentos e planejamento financeiro pessoal e familiar superando suas expectativas.

0 Avaliação positiva
GMejdalani
Membro

Sou apenas a funcionária, mas tenho carinho pela empresa como se fosse minha e a conheço como a palma da minha mão, então vou responder a pergunta. O propósito da empresa que eu trabalho é levar soluções práticas para pessoas que precisam, da maneira mais estruturada, completa e humanizada possível. 

0 Avaliação positiva
NBarros
Membro

Transformar e melhorar vidas da maneira mais humana possível. 

0 Avaliação positiva
GGerhardt
Membro

Minha empresa foi fundada para trazer soluções às pessoas, cumprindo assim o propósito de levar design e arte para todos, de forma estratégica e personalizada.

0 Avaliação positiva
mwisbiski
Membro

minha empresa foi fundada com o propósito de ajudar pessoas a produzir conteúdo online e trazer mais clientes através das postagens e publicações

0 Avaliação positiva
NatCandido
Membro

Alavancar pessoas e organizações através do comportamento.

Leandracosta
Membro

Nosso proprósito é fazer as empresas venderem mais com processos comerciais

GLuis
Membro

Nosso propósito é facilitar o acesso a festas completas, de maneira fácil e prática tudo no seu tempo.

0 Avaliação positiva
VGodinho
Membro

O nosso proposito é resolver criativamente o marketing para recursos humanos

0 Avaliação positiva
RJalotoEmmano
Membro

Nosso propósito é melhorar a experiência dos investidores no mercado financeiro brasileiro promovendo serviços de extrema qualidade geridos sob um modelo de negócios que não apresente um conflito de interesse entre as partes, como é o caso dos modelos mais tradicionais do mercado.

0 Avaliação positiva
WAlves7
Membro

Nosso propósito é proporcionar melhoria na qualidade de vida no ambiente ocupacional e reduzir custos das empresas com planos de saúde..

0 Avaliação positiva
VLeme
Membro

O propósito é ajudar empresas a aumentarem seu engajamento com o público, fornecendo dados estratégicos que orientam decisões mais eficazes em propaganda. Assim, conectamos produtos às reais necessidades dos clientes, potencializando resultados e gerando valor para o negócio.

0 Avaliação positiva
SmirandaS
Membro

O propósito de minha empresa é de desenvolver inteligência de mercado para empresas utilizando o design visual para campanhas publicitários on-line utilizando o marketing convencional e o digital.

0 Avaliação positiva