Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Qual é o propósito da sua empresa?

Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.

Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?

Conte-nos nos comentários abaixo.

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

239 Respostas 239
DNovela
Membro

Minha empresa foi criada com o intuito de fornecer o melhor lar, trazendo harmonia e bem estar para as pessoas 

0 Avaliação positiva
RValgy
Participante

O meu propósito é trabalhar de acordo com o propósito da empresa na qual eu for ingressar por forma a dar o melhor contributo no crescimento positivo da flywheel (atração/ engajamento/ encantamento). 

0 Avaliação positiva
ndepes
Membro

Minha empresa foi fundanda no intuito de proporciar uma solução para turistas brasileiros e latinos americanos que sao apreciadores de vinhos e queiram conhecer as vinícolas da França.

0 Avaliação positiva
Bouman
Membro

Nossa empresa foi fundada com o propósito revelar saúde e beleza em perfeita harmonia com a natureza e o ser humano.

0 Avaliação positiva
AnnannaCeccon
Membro

O trabalho: solução para gestão de canais digitais.

O porque: solucionar de maneira definitiva e recorrente a gestão da estratégia de canais digitais de pequenas e médias empresas.  

0 Avaliação positiva
barrosl7
Membro

O proposito da nossa empresa, é oferecer soluções ao que procuram, de forma rapida, inteligente, e prestativa. garantir oque ah de melhor no processo do trabalho.

0 Avaliação positiva
VSuplementos
Membro

Nossa emprresa foi criada para gerar qualidade de vida aos nossos clientes de forma 100% natural. 

0 Avaliação positiva
sorayac
Membro

Crescer através das nossas assessorias previdenciárias, com excelência.

0 Avaliação positiva
NSousa1
Membro

O propósito da minha empresa é a venda de produtos colecionáveis para um grupo específico de clientes que se identificam como pessoas apaixonadas por tecnologia, games, animes...

0 Avaliação positiva
ASilva916
Membro

O propósito da D. Criativo Design é proporcionar ao pequeno empresário e profissionais liberais um serviço de Branding tão completo quanto aos das grandes empresas.

0 Avaliação positiva
RarafaelTretene
Membro

A Workana foi criada com o objetivo de conectar freelancers a empresas e empreendedores que precisam de serviços sob demanda, como desenvolvimento de software, design, marketing, redação, entre outros. A plataforma visa facilitar a contratação de profissionais qualificados para projetos temporários ou específicos, permitindo que empresas encontrem talentos de forma rápida e que freelancers tenham acesso a uma ampla gama de oportunidades de trabalho, promovendo flexibilidade e eficiência no mercado de trabalho.

0 Avaliação positiva
Rodrigodosanjos
Membro

O propósito do Senac RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte) é promover a educação profissional e a capacitação técnica de pessoas, atendendo às demandas do mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento do comércio, serviços e turismo. Por meio de cursos, treinamentos e programas educacionais, o Senac visa melhorar a empregabilidade e oferecer qualificação de mão de obra especializada, além de apoiar a transformação social e o desenvolvimento econômico da região.

0 Avaliação positiva
Agência_Django
Membro

O propósito da Agência Django é trazer inovação e atendimento de qualidade para nossos clientes. Com nosso trabalho há uma melhora no posicionamento e estética da empresa na internet utilizando ferramentas do marketing e da publicidade.

0 Avaliação positiva
GBoraczynski
Participante

O propósito da empresa que trabalho é trazer inovação e atendimento de qualidade através da nossa plataforma omnichannel. Com nossa tecnologia oferecida a outras empresas, há a redução de custos com a presença de IA e um aperfeiçoamento da comunicação tanto interna quanto externa. 

0 Avaliação positiva
DAlvarenga9
Membro

Teóricamente a missão deles é integrar produto e vendedor em uma plataforma de compras via marketplace, na prática eles não seguem nem os valores da empresa, não entregam os produtos e tomam algumas multas com o PROCON, mas até aí... Não sou eu quem cuida da parte de marketing deles, se fosse eu, provavelmente não seria essa farândula!

0 Avaliação positiva
Isaacphd
Membro

Trazer a consciência aos clientes da importância do investimento para o posicionamento de sua marca no mercado. 

0 Avaliação positiva
KarinaC
Membro

O propósito da minha empresa é oferecer uma educação de alta qualidade que prepare eficazmente os alunos para alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

0 Avaliação positiva
ECannalonga
Membro

O propósito da minha empresa é oferecer educação de qualidade, com foco na formação e capacitação de profissionais para concursos públicos, exames da OAB e áreas especializadas do Direito

0 Avaliação positiva
EAissa8
Membro

O propósito da minha empresa é gerar crescimento e desenvolvimento para as empresas, através dos processos de vendas e relacionamento com o cliente.

0 Avaliação positiva
ABolivar
Membro

😍Minha empresa foi fundada para ajudar as perssoas a endender suas emoçoes.

0 Avaliação positiva