Inbound tem como objetivo facilitar a localização de sua empresa para as pessoas que precisam de sua ajuda. Mas antes de fazer isso, você precisa entender o trabalho para o qual sua empresa foi fundada.
Então, por que sua empresa foi fundada? Que missão foi criada para cumprir?
Minha empresa foi fundanda no intuito de proporciar uma solução para turistas brasileiros e latinos americanos que sao apreciadores de vinhos e queiram conhecer as vinícolas da França.
O proposito da nossa empresa, é oferecer soluções ao que procuram, de forma rapida, inteligente, e prestativa. garantir oque ah de melhor no processo do trabalho.
O propósito da minha empresa é a venda de produtos colecionáveis para um grupo específico de clientes que se identificam como pessoas apaixonadas por tecnologia, games, animes...
O propósito da D. Criativo Design é proporcionar ao pequeno empresário e profissionais liberais um serviço de Branding tão completo quanto aos das grandes empresas.
A Workana foi criada com o objetivo de conectar freelancers a empresas e empreendedores que precisam de serviços sob demanda, como desenvolvimento de software, design, marketing, redação, entre outros. A plataforma visa facilitar a contratação de profissionais qualificados para projetos temporários ou específicos, permitindo que empresas encontrem talentos de forma rápida e que freelancers tenham acesso a uma ampla gama de oportunidades de trabalho, promovendo flexibilidade e eficiência no mercado de trabalho.
set 30, 202411:22 AM - editado set 30, 202411:42 AM
Membro
Qual é o propósito da sua empresa?
O propósito do Senac RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte) é promover a educação profissional e a capacitação técnica de pessoas, atendendo às demandas do mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento do comércio, serviços e turismo. Por meio de cursos, treinamentos e programas educacionais, o Senac visa melhorar a empregabilidade e oferecer qualificação de mão de obra especializada, além de apoiar a transformação social e o desenvolvimento econômico da região.
O propósito da Agência Django é trazer inovação e atendimento de qualidade para nossos clientes. Com nosso trabalho há uma melhora no posicionamento e estética da empresa na internet utilizando ferramentas do marketing e da publicidade.
O propósito da empresa que trabalho é trazer inovação e atendimento de qualidade através da nossa plataforma omnichannel. Com nossa tecnologia oferecida a outras empresas, há a redução de custos com a presença de IA e um aperfeiçoamento da comunicação tanto interna quanto externa.
Teóricamente a missão deles é integrar produto e vendedor em uma plataforma de compras via marketplace, na prática eles não seguem nem os valores da empresa, não entregam os produtos e tomam algumas multas com o PROCON, mas até aí... Não sou eu quem cuida da parte de marketing deles, se fosse eu, provavelmente não seria essa farândula!
O propósito da minha empresa é oferecer uma educação de alta qualidade que prepare eficazmente os alunos para alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.
O propósito da minha empresa é oferecer educação de qualidade, com foco na formação e capacitação de profissionais para concursos públicos, exames da OAB e áreas especializadas do Direito
O propósito da Right Panel é apoiar empreendedoras, profissionais independentes e proprietárias de pequenos negócios a crescerem no digital. Destacando suas marcas, aumentando a visibilidade e, por consequência, aumentar significativamente as vendas e a lucratividade.
Hoje existe uma necessidade cada vez maior de atentar para a saúde mental e estado emociocional das pessoas nas empresas. O propósito de meu trabalho é direcionar pessoas para o domínio do equilíbrio emocional e auto conhecimento, atrelado a capacitação teórica em sua área de conhecimento.