Grupos de estudo

PamCotton
Administrador de la comunidad
Administrador de la comunidad

Qual é a sua combinação de poder?

Sales Hub tem muitas ferramentas excelentes, mas o verdadeiro poder da HubSpot surge quando você começa a combinar ferramentas.

Qual combinação de ferramentas você mais gosta? Compartilhe sua combinação de poder nos comentários abaixo!

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

361 Respuestas 361
CSouza8
Participante

A combinação e otimização das ferramentas disponibilizadas pelo hubspot, faz com que não venhamos a perder
negócios e oportunidades.
Sendo uma facilitadora dos processos se adaptando as necessidades de cada cliente em suas mais variadas formas de contato.

0 Me gusta
SuzanneMelo2
Miembro

Organização e visão completa do cliente e sua evolução. E ligações dentro do próprio Hubspot.

0 Me gusta
Edu_Ribeiro
HubSpot Employee
HubSpot Employee

As minhas combinações perfeitas de uso do Sales Hub Enterprise no dia a dia são:

Prospecção
- Sequências dinâmicas com criação de tarefa de ligação após abertura de e-mail.
- Ligação click-to-call por dentro do Sales Hub.
- Playbook de Discovery Call com preenchimento das propriedades no registro do contato.

- Snippet para padronização de preenchimento de Observações sobre o call. (Modelo de qualificação de lead)
Follow ups:

- Transcrição do áudio + resumo do call via Breeze para personalizar e-mail de FUP.
- Modelo de e-mail de FUP com conteúdo personalizado mapeado na ligação + Link rastreável da proposta via Documentos.
- Criação de tarefa de Acompanhamento da Proposta com lembrete.

Após estes processos, fico de olho nas noticações no app ou no navegador de quandos os leads abrem os e-mails e clicam nos Links! 

Conclusão do Negócio:
- Crio e envio o Link com assinatura digital por dentro da ferramenta de Orçamentos. Uso também um Modelo de e-mail de proposta para ganho de produtividade.

0 Me gusta
c_mineff
Miembro

Aprecio muito a forma de rastreio para e-mails enviados. Isso permite ao time de vendas entrar em contato com o timing perfeito. Sem dúvida, o playbook também dá padrão ao contato que é efetuado pelo time.

Nilcimary
Miembro

Todas as ferramentas do HubSpot serão de grande valor para a operação, gerando um grande poder, produtividade, qualidade no atendimento, entre outros. 

0 Me gusta
FVivaldiJacob
Miembro

Sem dúvida seria Automação de Marketing + E-mails de Vendas Rastreáveis

GabrielMascote
Miembro

Minha melhor habilidade é a de criar relacionamento, visto que com o hubspot posso criar o relacionamento e já criar uma oportunidade de negócio direto para aquele cliente faz com que essa seja a combinação de poder.

0 Me gusta
janiellybc93
Miembro

Embora a minha combinação de poder seja envolta de tecnologia como a IA unindo com o que já é usual e básico no negócio (WhatsApp, E-mail, SMS, etc), é inprescendível que o foco seja o Customer Centric. O cliente no centro do negócio é a combinação de poder mais poderosa, pois é a partir dessa estratégia que teremos mais engajamento de compra e recompra.

0 Me gusta
FCoelho
Miembro

Acho q criar um acompanhamento do cliente

0 Me gusta
GScervinoBrit
Miembro

Criar uma tarefa assim que envio um e-mail.

0 Me gusta
RSantos01
Miembro

A combinação de poder que acredito ser mais eficiente é a de fazer o acompanhamento da jornada do cliente, desde o primeiro contato até a concretização do negócio, de maneira consultiva, onde o potencial cliente tenha consciência de que está fazendo um bom negócio. 

0 Me gusta
LíliaSouza
Miembro

Identificar a necessidade do cliente e oferecer um serviço que se adeque às suas necessidades.

0 Me gusta
B-Antonia
Miembro

A combinação de poder seria as redes sociais, juntamente com a prática de entender a necessidade de cada cliente. A rede social serve para termos as informações necessárias sobre o que cada lead produz, trabalha etc. Entendendo qual a sua necessiadade, conseguiremos ofertar o melhor produto e melhores condições.

0 Me gusta
Wayne_Camara
Participante

Deixar claro a jornada dentre de cada etapa, com os objetivos, tarefas em cada uma delas, o que precisa satisfazer para avançar, documentos, agendamentos... 

nilonilo
Participante

quando tenho informações suficiente, para aplicar minhas técnicas, e cosequentemente fazer a venda

Everton07
Participante

Para mim a combinação de poder em vendas é a junção de mindset, técnicas, discurso e processos.

Blancob
Miembro

Ter o maximo de informações possiveis, com isso isso consigo ter uma estratégia mais efetiva.

0 Me gusta
LaryssaGaldino
Miembro

Organização e fila de tarefas

0 Me gusta
LMenezesGalle
Participante

Organização e registro das tarefas realizadas.

0 Me gusta
CristianoCorrea
Miembro

Cadastro de leads, acompanhamento das ações e criação de negócios a serem fechados. Tudo isso com a visão de todas as empresas com as quais estou atuando (contatos, histórico).