Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Qual é a sua combinação de poder?

Sales Hub tem muitas ferramentas excelentes, mas o verdadeiro poder da HubSpot surge quando você começa a combinar ferramentas.

 

Qual combinação de ferramentas você mais gosta? Compartilhe sua combinação de poder nos comentários abaixo!

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




282 Respostas 282
YBueno
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Funiel de vendas + CRM

Yokyko
Participante

Qual é a sua combinação de poder?

No ponto de vista comercial, as ferramentas de automação de marketing alinhada as estratégias seguida de acompanhamento e avaliação constantes, norteiam os resultados e performance da equipe de pré-vendas e vendas.

ARRivas
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Ferramentas capazes de estreitar relacionamentos comerciais são muito importantes, claro; mas, quando aliadas às soluções de orquestração de marketing, ganham poder e influenciam fortemente o êxito na construção de negócios.

 

Este é o meu cenário ideal de atuação comercial. 😃

DanMatCosSan
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Me encantou a integração de rastreio da visualização do email, e a estrategia de ligar para este lead imediamente, aumentando assim as chances de um primeiro contato de sucesso.

SergioMunoz
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Sem dúvida as ferramentas de análise de marketing e vendas. Para quem trabalha com Inbound e Outbound é muito útil saber utilizar todas as ferramentas que Hubspot oferece e tomar decisões como por exemplo, quando fazer que um lead transite entre uma área e outra. 

JAlencar
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Olá

Entendo que a combinação das ferramentas de marketing,  vendas e uma excelente analise em indicadores, teremos um resultado fantastico.

Meu comentario é uma suposição, baseado nos aprendizados  e nos comentarios de alguns profissionais, uma vez que por enquanto, nao tenho experiencia pratica na execução dessas ferramentas.

MarcosNP
Participante

Qual é a sua combinação de poder?

Estou iniciando no huSpot, mas percebi que  cominação nais utilizada é ade MKT e Vends, quero utilizar esta combinação e posteriormente crescentar SERVIÇOS, para um pós venda perfeito!

AmandaOliveira7
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

Utilizamos a combinação das ferramentas de marketing e vendas.

quando um lead é convertido como oportunidade por meio de nosso formulários de interesse, temos sempre uma atividade para tentar converter esse lead, geralmente primeiro uma ligação, seguido de e-mail ou WhatsApp.

Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Qual é a sua combinação de poder?

Adoro combinar as ferramentas de marketing e vendas. 


Muito disso é amparado por automações de trabalho. Um exemplo é o que vamos fazer com um de nossos clientes: vamos usar as conversões Offline do Facebook para enviar anúncios pagos ultrasegmentados para determinados leads e clientes, em etapas específicas da jornada de compra. 

 

Se você mapear a jornada corretamente, esse tipo de ação vai te diferenciar dos seus concorrentes e aumentar muito a taxa de conversão nos seus anúncios! Recomendo fazer isso, se fizer sentido para a sua empresa. 

 

 



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



BNovaes
Membro

Qual é a sua combinação de poder?

A bomninação entre marketing e vendas, fazendo a prospecção entre projetos fechados e projetos mal sucessdidos é ealmente muito util no dia a dia de trabalho. também ajuda a organizar as leads e converte-las em vendas