A combinação e otimização das ferramentas disponibilizadas pelo hubspot, faz com que não venhamos a perder negócios e oportunidades. Sendo uma facilitadora dos processos se adaptando as necessidades de cada cliente em suas mais variadas formas de contato.
2 semanas atrás
- editado pela última vez
2 semanas atrás
HubSpot Employee
Qual é a sua combinação de poder?
As minhas combinações perfeitas de uso do Sales Hub Enterprise no dia a dia são:
Prospecção: - Sequências dinâmicas com criação de tarefa de ligação após abertura de e-mail. - Ligação click-to-call por dentro do Sales Hub. - Playbook de Discovery Call com preenchimento das propriedades no registro do contato.
- Snippet para padronização de preenchimento de Observações sobre o call. (Modelo de qualificação de lead) Follow ups:
- Transcrição do áudio + resumo do call via Breeze para personalizar e-mail de FUP. - Modelo de e-mail de FUP com conteúdo personalizado mapeado na ligação + Link rastreável da proposta via Documentos. - Criação de tarefa de Acompanhamento da Proposta com lembrete.
Após estes processos, fico de olho nas noticações no app ou no navegador de quandos os leads abrem os e-mails e clicam nos Links!
Conclusão do Negócio: - Crio e envio o Link com assinatura digital por dentro da ferramenta de Orçamentos. Uso também um Modelo de e-mail de proposta para ganho de produtividade.
Aprecio muito a forma de rastreio para e-mails enviados. Isso permite ao time de vendas entrar em contato com o timing perfeito. Sem dúvida, o playbook também dá padrão ao contato que é efetuado pelo time.
Minha melhor habilidade é a de criar relacionamento, visto que com o hubspot posso criar o relacionamento e já criar uma oportunidade de negócio direto para aquele cliente faz com que essa seja a combinação de poder.
Embora a minha combinação de poder seja envolta de tecnologia como a IA unindo com o que já é usual e básico no negócio (WhatsApp, E-mail, SMS, etc), é inprescendível que o foco seja o Customer Centric. O cliente no centro do negócio é a combinação de poder mais poderosa, pois é a partir dessa estratégia que teremos mais engajamento de compra e recompra.
A combinação de poder que acredito ser mais eficiente é a de fazer o acompanhamento da jornada do cliente, desde o primeiro contato até a concretização do negócio, de maneira consultiva, onde o potencial cliente tenha consciência de que está fazendo um bom negócio.
A combinação de poder seria as redes sociais, juntamente com a prática de entender a necessidade de cada cliente. A rede social serve para termos as informações necessárias sobre o que cada lead produz, trabalha etc. Entendendo qual a sua necessiadade, conseguiremos ofertar o melhor produto e melhores condições.
Deixar claro a jornada dentre de cada etapa, com os objetivos, tarefas em cada uma delas, o que precisa satisfazer para avançar, documentos, agendamentos...
Cadastro de leads, acompanhamento das ações e criação de negócios a serem fechados. Tudo isso com a visão de todas as empresas com as quais estou atuando (contatos, histórico).