A flywell representa sua empresa como um todo, mas você ainda terá tabelas em forma de funil e gráficos que representam a eficácia de diferentes processos em sua empresa, e é importante ter certeza de que esses funis estão alimentando sua flywell.
Quais são os funis possíveis dentro de sua flywell (volante) ?
Join us on March 27th at 12 PM for the Digital Essentials Lab, an interactive session designed to redefine your digital strategy!
Engage with expert Jourdan Guyton to gain actionable insights, participate in live Q&A, and learn strategies to boost your business success. Don't miss this opportunity to connect and grow—reserve your spot today!
Como não há "receita de bolo" eu acredito que o modelo trilha seja aplicável, embora os principios estabelecidos, existe o que se adapta a sua realidade empresarial e produtos.
Acredito que o trabalho, que tem sido cada vez ais desenvolvido pela equipe, de responder os clientes e resolver os problemas deles através do Reclame Aqui é um funil que alimenta a fluwell
eu não sei descrever ainda, mas no momento eu faço criação do meus posts que utilizo para atrair possiveis clientes mas observo as metricas e vejo que mesmo tendo alcance do publico ainda não consigo ter o clicks deles no post, o resultado não chega a 1% das pessoas alcancadas. se acaso alguem quiser me dar algumas dicas eu estou disposto a fazer mudanças.
Pude perceber em ambientes organizacionais que trabalhei, que o principal funil era o de pós-venda. A etapa inicial, o processo de solucionar problemas e oferecer ao cliente um bom produto/serviço era muito bem desempenhado e o cliente ficava satisfeito. Quase sempre no pós-venda não era a mesma qualidade e cuidado que se tinha em atender esses clientes, por fim o cliente não ficava encantado. Entendo que faltou utilizar o conceito de combinar funis e flywheels para ter alinhado estratégias com todo time, desde marketing a pós-atendimento.
I noticed in the organizational environments where I worked that the main funnel was the post-sales funnel. The initial stage, the process of solving problems and offering the customer a good product/service, was performed very well, and the customer was satisfied. However, almost always, the post-sales did not have the same quality and care in serving these customers, and as a result, the customer was not delighted. I understand that the concept of combining funnels and flywheels was missing to align strategies with the entire team, from marketing to post-service.