Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Cada conversa tem um início, meio e fim definidos. Quando você usa essa interação para qualificar um lead, há informações específicas de que você precisa para tirar o máximo proveito dessa interação. Muito parecido com uma conversa que acontece pessoalmente, você deseja ter certeza de que uma conversa online está estruturada para terminar quando for apropriado.

 

Passe algum tempo pensando nas conversas mais impactantes que sua empresa tem com o público. Que tendências você percebe? Existe uma oportunidade de automatizar isso por meio de mensagens de conversação?

 

Compartilhe suas idéias abaixo.

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




144 Respostas 144
MSilvaMoreira
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Atualmente, uso redes sociais; mas, estou buscando outras formas de contato, por exemplo: funis de e-mail.

0 Avaliação positiva
esitibaldi
Participante

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Whatsapp de longe é o canal que mais tem comunicação. Mas precisaria entender uma forma de captar os leads e mandar diretamente para o Hubspot, já que perco muita gente no remarketing!

0 Avaliação positiva
LRufino
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Com maior frequência: Dúvidas, opiniões sobre a empresa e pesquisa sobre o estilo de vida do público para oferecer o produto mais adequado para ele.

FLopes
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Uma rede via Telegram ou Whats app pode ajudar a entender melhor o seu público, junto a outros métodos como caixas de perguntas e afins, porém de uma maneira mais próxima e mais humana você conseguirá gerar resultados e engajar ainda mais, porém é um trabalho que vai exigir alguns bons minutos do dia e de forma bem planejada. Qualidade ao invés de focar somente na quantidade.

0 Avaliação positiva
EFerreira7
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Atraves das midias sociais eh facil fazer uma caixa de perguntas e enquetes para saber as duvidas e opinioes das pessoas em relacao a quase tudo da empresa, do atendimento aos produtos.

MaikelSilva
Participante

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Bom dia.

 

No momento eu faço pesquisas públicas, usando as mídias sociais.

 

Para saber qual é a opinião das pessoas sobre a empresa, se tiver alguma coisa que podemos mudar para melhorar,etc.

TMaschyiac
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Uso muito whatsapp,mas ainda não tenho nenhum tipo de automatização, pretendo aplicar.

EOliveira89
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

As conversas mais frequentes que temos com nossos clientes é a respeito de dúvidas e esclarecimentos que por algum motivo não ficou claro o suficiente nas nossas mídias sociais. Porém algo que pode ser feito com a automatização de respostas.

0 Avaliação positiva
MirellaAlves
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Converso manualmente, ainda não implementei nenhum tipo de automatização. Utilizo as redes sociais para isso

0 Avaliação positiva
enos793
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Quando faço uma proposta a um cliente creio que isso é um tipo de conversa. Desse modo, tenho algumas propostas padrão bem elaboradas, relacionadas a serviços específicos, que envio para clientes. Já que isso evita perda de tempo digitando as mesmos coisas repetidas vezes. Quando o clientes respondem, estabelecemos uma conversa normal para acertar os detalhes e tenho maiores possibilidades de fechar o contrato com ele.

annehmarks
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Utilizo as mídias sociais para conversar com meus clientes, mandar propagandas atrativas e conversar sobre possíveis dúvidas, buscando saná-las.

paulinhappv
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Tenho usado o Instagram como método de aproximação, acho uma maneira bem humana de atingir o público alvo do momento.

MSantos0
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Utilizo as mídias sociais para conversar com meus clientes, mandar propagandas atrativas e conversar sobre possíveis dúvidas, buscando saná-las.

ViniAmorim
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Utilizamos o Linkedin, Instagram e Facebook para tirar dúvidas simples e gerar relacionamentos. Quando são perguntas ou interesses específicos, direcionamos para o time de Prospecção, que age rápidamente por meio do Whatsapp e/ou ligação por cel. 

JConstantino4
Participante

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Importante ouvir  o que o cliente  tem a falar. Na hora da venda ou de obter o feedback, é importante realmente prestar atenção naquilo que o cliente fala, utilizar a tecnologia assertivamente com mensagens automatizadas, Nunca podemos nos  esquecer  do cliente  quando a compra acabar

É importante prestar atenção nas palavras e ser sempre objetivo.

PEstevamBatis
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Sim,podemos sempre manter uma conversa e uma conexão com nosso público, prospects e clientes, por meio de mensagens automatizadas,pesquisas para saber como está sendo sua experiência  com nossa empresa. Interagindo através dos meios de comunicação.

Carrasco
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Ainda estou analisando as melhores formas de conversa, mas tenho plena consciência que a conversa é essencial.

SilvaP
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

É muito importante criar uma relação com o seu cliente, ele é sim especial, independente do valor que esse cliente está pagando. Quando se cria uma relação com o cliente e sabe que vai poder contar com você e com a sua empresa para cada dúvida que ele tiver ou ajuda que precise.

 

Nós aqui na DQS usamos o telefone, e-mail e redes sociais, para que assim possamos nos comunicar de forma mais direta e pessoal! 

Temos em vista alguns projetos para serem colocados em prática onde os processos serão automatizados, por dentro do HubSpot mesmo.

LetíciaRebouças
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Linkedin, E-mail

QCerqueira
Membro

Quais conversas sua empresa mantém com o público?

Instagram, Twitter, Tik Tok e Facebook