Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Em qual OKR você está se concentrando?

Objetivos e resultados-chave (também conhecidos como OKRs-Objectives and Key Results) é um sistema de definição de metas que ajuda a garantir que a empresa concentre seus esforços nas mesmas questões importantes em toda a organização.

 

Qual é o seu OKR principal que vocês estão focando agora?

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




187 Respostas 187
GKayany
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

O meu OKR no momento e com certeza aprimorar conhecimentos atraves desses cursos, para alavancar minha carreira.

0 Avaliação positiva
AKolbe
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

No momentos estamos iniciando a avaliação dos OKRs alcançados e que foram definidos no inicio desde ano.

0 Avaliação positiva
RGabriel3
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

OKR: amadurecer o modelo de negócio até 12/2021.

0 Avaliação positiva
KaylaneMartins
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Metas de desenvolvimento em equipe 

GKempner
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Meu OKR agora é focar nos estudos, insight para elaborar meu própio projeto. 

TaniaJansen
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Terminar o curso e receber a certificação para começar a condtruir o desenho do novo negócio a partir da filosofia Inbound.

TYara
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

Neste momento, meu OKRs, é internalizar um departamento com máxima eficiência tonando-me uma referência na empresa. Estruturando o departamento com a metodoligia Inbound.

- A curto prazo otimizar as tarfefas a serem desempenhadas.

- Como meta inicial é reduzir o número de pendências geradas nas atividades, para que o departamento gire como um círculo sem travas.

AMazivila
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

O nosso principal OKR é ter os nossos leads mais engajados com a nossa marca e o kr é ter um conteúdo educacional novo por mês.

DanMatCos
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

O meu principal objetivo é dominar a nova ferramenta de CRM e explorar todos os recursos e a partir disso, alcançar novas contas para a empresa.

LArndt
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

o nosso OKR e alavancar as vendas e capacitacoes....

MRodrigs_1977
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Criar Mecanismos para atração de grandes clientes têm sido meu OKR nesse momento.

Para isso eu tenho como mecanismo aumentar os pontos de contato nessas instituições colocando como meta ao menos 5 agendas por semana.

ConradoCoabini
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Por ora meu OKR é me atualizar em marketing digital para atuar num novo segmento de mercado.

RDiniz
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Muito bem explicado, parabéns

romuloaracard
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

O meu OKR é aumentar as vendas do nosso produto com qualidade e se tornar referência no segmento.

Nathbraga
Moderador da HubSpot
Moderador da HubSpot

Em qual OKR você está se concentrando?

Eii @Denis-Sooma @DeniseLima @JAlencar @LeandroCarvalho @LucasCarvalho 

Que bacan, muito legal pessoal 😉 Muito obrigada por compartilhar sobre qual o foco de OKR utilizado por vocês neste momento!

LucasCarvalho
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

Neste momento é Concluir o mais rapidamente possível algumas certificações na área de MKT para me inserir no mercado.

 

LeandroCarvalho
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

Ter um sistema mais acessível e amigavel para os meus compradores B2B, ferramente que me mostra algumas métricas de satisfação na Jornada de Compra do B2B.

JAlencar
Membro

Em qual OKR você está se concentrando?

O meu OKR é aprimorar conhecimentos atraves desses cursos, para executar o trabalho dentro do meu negocio de uma forma mais eficaz e com resultados mais eficientes. A meta é a multiplicação de fatores chaves com resultados mais pontuados em um menor espaço de tempo.

DeniseLima
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

Nosso OKRs principal é alavancar a metodologia Inbound na empresa, para atender 3 personas já definidas por um fabrincante para tornarmos referência na venda dessa tecnologia.

Denis-Sooma
Participante

Em qual OKR você está se concentrando?

Acredito que o OKR que estou agora é tornar-me referência na empresa e minha comunidade digital, em planejamento de marketing.

Minhas métricas são:

- Iniciar e finalizar, pelo menos, 01 curso por mês ligado ao marketing digital.

- Concluir até 06 cursos até dezembro 2021.