Objetivos e resultados-chave (também conhecidos como OKRs-Objectives and Key Results) é um sistema de definição de metas que ajuda a garantir que a empresa concentre seus esforços nas mesmas questões importantes em toda a organização.
Qual é o seu OKR principal que vocês estão focando agora?
My personal OKRs at this moment are: getting as much knowledge as I can to get a remote job related with customer support and my KRs are is adding one more certificate (HubSpot) till the end of this week to add on my CV.
Ah empresa de uma pessoa só, esta focada em capitar futuros clientes, oferecendo o melhor tipo de conteudo on-line, para lhe oferecerem, qualidade no atendimento, agilade, entrega e inovação nos produtos. De forma segura e confiavel!
Aumentar a quantidade de leads qualificados, ter experiencias com esses leads que venham a nos divulgar por causa da experiencia que tiveram com o nosso produto/ serviço.
Estamos nos concentrando na qualidade dos atendimentos ao cliente, uma vez que o problema era a falta de suporte. Identificamos alguns gargalos que dificultavam a comunicação e reforçamos o suporte e os processos da empresa. Foram coisas básicas mas que faziam toda a diferença e decidimos focar nisso para que a experiência do cliente seja um sucesso!
Estou me concentrando em converter o máximo de headhunters e times de RH da área de marketing possíveis, para poder arrumar um emprego na área a qual eu estudei.
Pretendo colocar em prática o objetivo central, que é de orientar pessoas e empresários a considerar os impactos da inteligência emocional na rotina das equipes de trabalho. Um OKR para meu negócio é alcançar 50% de empresas na minha cidade.
A empresa em que trabalho utiliza OKRs. Eu, como estagiária da área do marketing, estou auxiliando em demandas que possibilitam a conclusão de KRs. Entre nossos KRs está a captação de leads e deixar uma marca positiva na vida dos clientes.