Grupos de estudo

PamCotton
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Descobrindo suas habilidades

Se alguma citação pode soar verdadeira é: “Você é seu pior inimigo”. Especialmente, ao seguir o caminho da autodescoberta (profissional), pode ser emocionante, mas intimidador.

Se você deseja mudar de função interna, externamente ou conseguir seu primeiro emprego no “mundo real”, é ótimo conhecer suas habilidades técnicas e habilidades sociais.

Qual é a diferença?

Hard Skills: habilidades específicas, ou capacidades, que um indivíduo pode possuir e demonstrar de forma medida

Soft Skills: habilidades não técnicas relacionadas à forma como você trabalha. Eles incluem como você interage com os colegas, como você resolve problemas e como você gerencia seu trabalho.

3 maneiras pelas quais descobri minhas hard skills vs. soft skills foram:

• Escrevi o que estava fazendo na minha função atual
  • Reflita sobre as experiências passadas
  • Conversei com pessoas fora de um ambiente de trabalho

Outra alternativa se você não tiver certeza de quais são suas habilidades é usar o Clifton Strengths Finder. A avaliação mede seus talentos e seus padrões naturais de pensamento, sentimento e comportamento e os categoriza. Um mentor anterior meu me disse para pegar os 5 principais pontos fortes e, sem pensar, escrever de 3 a 5 pontos sobre como eu demonstrei essa força.

🎤Como você identificou seu conjunto de habilidades? Comente abaixo ⬇️

0 Respostas 0

0 Respostas

Este post ainda não tem respostas

Ninguém respondeu a este post ainda. Volte em breve para ver se alguém tem alguma solução ou responda caso saiba como ajudar! Tudo o que vai, volta.

responder ao post

Precisa de ajuda para responder? Confira as nossas Diretrizes da Comunidade