Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Para criar relacionamentos duradouros e construir confiança, você deve ouvir, servir e acompanhar seus clientes; é a melhor maneira de aprender como fornecer a melhor experiência personalizada.

 

Tendo isso em mente, o que sua empresa pode fazer como acompanhamento de seus clientes após eles tomarem uma decisão de compra para criar um momento encantador?

 

 

 

 

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




110 Respostas 110
RossiHBMogi
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Enviando informaçõe suteis sobre o produto ao cliente, para que assim tente encanta-lo a agendar visita

0 Avaliação positiva
DFrancisco6
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

A empresa deve acompanhar o processo, pós venda de forma regular, tendo em conta que a empresa explica com antecedencia os procedimentos todos.

0 Avaliação positiva
LRufino
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Enviar informações úteis, no segmento da empresa. Fornecer conteúdo de valor intangível, que facilite ou contribua de alguma forma para o dia a dia do cliente. Atulizar, levar novidades, curiosidades, momentos inspiracionais e experiências personalizadas.  

0 Avaliação positiva
EFerreira7
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Proporcionando infomacoes relevantes e ate mesmo que levem ele ao processo de indicacao da empresa, acompanhando desde a venda ate a satisfacao do clientes depois de adquirir o produto, alimentando ele com informacoes em todos esses processos.

FLimaNascimen
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Precisamos entender que  um bom relacionamento com o  cliente se dá com um bom acompanhamento,  frequente e empático, isso possibilitará a empresa se diferenciar da concorrência de forma positiva, resultandono encatamento dos clientes, onde esses, terão o melhor atendimento no que se refere às suas expectativas. 

 
0 Upvotes
 
 
 
 
EOliveira89
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

A empresa precisa entender que mesmo após a compra do cliente o bom relacionamento e o acompanhamento frequente é o que possibilita a diferenciação da empresa tornando assim os clientes encantados, principalmente por ter todas as suas expectativas superadas. 

enos793
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

No caso específico de freelancer, eu acompanho meus clientes informando em que passo está a execução dos serviços para os quais eles me contrataram. Também recebendo o feedback dos mesmo para adequar ou melhor pontos específicos do projeto.

JLuizetto
Membro | Parceiro Diamante
Membro | Parceiro Diamante

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Suprir suas necessidades proporcionando uma boa experiência de compra, ágil e atendimento empático. E na pós compra, continuar oferecendo conteúdo de valor.

annehmarks
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Posso criar um plano para lançar conteúdos bem estruturados, afim de criar um relacionamento comprometido com meus clientes. 

0 Avaliação positiva
MiguelSantos99
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

A empresa, após essa tomada de decisão do cliente, deverá dentro de um prazo estabelecido, contacta-lo (equipa pós venda), perguntar ao mesmo se o produto/serviço foi de encontra as suas expectativas. 

E guia-lo também atráves de email-marketing, com todas as informações tanto para possiveis duvidas/esclarecimento.

Pequenas passos, geram grandes movimentos, porque não uma mensagem de estilo pop-up no website ex: "Que bom ter-lo de Volta". 

0 Avaliação positiva
MSantos0
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Posso criar um plano para lançar conteúdos bem estruturados, afim de criar um relacionamento comprometido com meus clientes. 

0 Avaliação positiva
ViniAmorim
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

- Gerar Feedbacks (Reunião pós-venda). Funciona muito bem! Entender onde a empresa acertou e o que precisa melhorar.

- Implementar um processo de Onboarding detalhado, objetivo e ''intimo''. 

- Por parte do time comercial: Ofecer um atendimento eficaz (Time de relacionamento). Meio óbvio, mas vale reforçar. 

- Por parte da equipe de atendimento: Dividir em equipes segmentadas por empresas (se possível). Ser claro, objetivo e resolver os problemas dentro do prazo estipulado. 

0 Avaliação positiva
JConstantino4
Participante

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Fazendo  o meu cliente  se sentir à vontade. Provar  ao meu cliente   que ele pode  confiar em mim Inicialmente, atendendo às suas necessidades. Depois, surpreendê-lo e superar  suas expectativas.

0 Avaliação positiva
Carrasco
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

É importante ter um conteúdo relevante e muito bem planejado, saber ouvir o cliente e ter em mente o que sua persona procura, além de um acompanhamento pós venda mantendo contato com o cliente e ouvindo sua avaliação.

0 Avaliação positiva
SVieiraMonten
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Oferecendo produtos que cumprem bem a proposta e com preço justo.

0 Avaliação positiva
SilvaP
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Nós focamos sempre no relacionamento com o cliente, uma vez que ganhamos o cliente o trabalho não se encerra, ele se renova. Precisamos agora manter o cliente conosco! 

Fazemos ligações para os cliente, onde explicamos os processos da auditoria, respondemos às dúvidas e nos mantemos à disposição para reuniões e visitas. 

 

0 Avaliação positiva
LetíciaRebouças
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Orientar eles em todas as etapas da jornada, especialmente quanto ao serviço

0 Avaliação positiva
QCerqueira
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Encantar os clientes é identificar a necessidades deles e orientá-los para sanar quaisquer eventuais questões.

0 Avaliação positiva
marcosplenus31
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Encantar clientes é saber das suas dores e solucioná-las.

0 Avaliação positiva
kellyepifanio
Membro

Como você pode "delight" encantar seus clientes?

Encantar clientes é conhece-los e saber exatamente o que eles necessitam e desejam. 

0 Avaliação positiva