Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

PamCotton
Gerente da Comunidade

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !

Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !

567 Respostas 567
CHauschild
Membro

Oi turma!

Sou Carlo Hauschild, CEO da Sandler Training há mais de 10 anos! Somos focados em desenvolver as habilidades comercais de profissionais de vendas B2B.

Para tanto entendemos que a tecnologia e os processos são a base de um trabalho focado e eficaz. Usamos a HubSpot para implantar nossos processos de vendas e escalar os nossos negócios há um ano.

Adoro compartilhar experiências e conhecimentos e por isso estamos por aqui.

Sucesso à todos!

Carlo

0 Avaliação positiva
FabinhoRibe
Membro

Minha. Função. Atual. Estudante. No. Momento eu não. Trabalho. Sou. Auxiliar de. Topografia

0 Avaliação positiva
LVinícius
Membro

Meu nome é Leonardo Vinícius e atualmente trabalho como analista SEO junior em uma empresa de Marketing digital em SP.

0 Avaliação positiva
IngridPequeno
Membro

Olá! 

Prazer, meu nome é Ingrid, sou de São Paulo e atualmente eu trabalho no marketing (como assistente), onde nosso objetivo no time é analisar as oportunidades de negócios e trackear essas oportunidades.

Tenho experiência na área de comunicação com foco em produção de conteúdo para mídias sociais, análise de engajamento, estratégias de retenção e conversão, gerenciamento de leads, CRM, newsletter, UX, CX, pesquisas e suporte para eventos presenciais e online (webinars, lives e outros formatos). Possuo blogs desde os 11 anos de idade e trabalho profissionalmente na área desde 2020.

Sou formada em secretariado executivo desde 2017 e atuei na área administrativa de 2015 até 2021, por este motivo também possuo experiência no departamento financeiro com contas a pagar, controle de pagamentos de prestadores de serviços, contas a receber, controle de despesas, reembolso e adiantamento.

Meu foco atual é conseguir trabalhar como freelancer de redatora e estou montando meu portifólio. 

0 Avaliação positiva
FFagundes
Membro

Meu nome é Franciele, sou acadêmica de Enfermagem, faço estágio na Central de Transplantes no setor de estatística.

0 Avaliação positiva
LGabrielLana
Membro

Olá, eu me chamo Lucas, trabalho no ramo de investimentos e atualmente atuo como SDR no escritório EQI Investimentos.

0 Avaliação positiva
IVilani
Membro

SDR. Mercado Financeiro

0 Avaliação positiva
MC88
Membro

Me chamo Matheus! sou Vendedor estrategista, atualmente no setor de vendas e desenvolvimento de script de vendas para expansão da empresa.
Conheci CRMs a pouco tempo e estou aperfeiçoando os usos no hubspot.

0 Avaliação positiva
CMorais
Membro

Olá Sou Camila Morais,

formada em comunicação, agora caminhando para área do marketing digital, espero aprender muito aqui!

0 Avaliação positiva
ElisaDuz
Membro

Olá, meu nome é Elisa e hoje trabalho em uma agência de publicidade. Atuo no setor de mídias digitais, fazendo a gestão das estratégias de campanha online e de tráfego pago.

gabealtemann
Participante

Olá pessoal,

Eu sou a Gabe Altemann, sou aqui de Santa Catarina. 

Sou Community Manager e também formada em Marketing Digital.

Amo conectar marcas e pessoas e acredito que o inbound marketing seja o caminho ideal para essa conexão. 

KMoura1
Membro

Ola, me chamo Karina, e estou fazendo o curso para entrar na area de Marketing Digital.

0 Avaliação positiva
PeMarchiorato
Membro

Hey, gente! Tudo bem por aí?

Me chamo Pedro Marchiorato, tenho 21 anos e atualmente estou iniciando uma nova graduação, Psicologia.

Fiz faculdade de Relações Internacionais por 1 ano e meio mas acabei não me identificando muito e agora estou em busca de novas experiências e aprendizados. Estou estagiando na Aldeia.cc (https://aldeia.cc/) já tem uns 8 meses. Comecei com um estágio em Inside Sales até meu líder me propor um super desafio, a área de Marketing (que é um dos motivos de eu estar fazendo esse curso agora HIHI).

Nunca pensei que fosse me interessar por Marketing e ainda mais me "especializar", mas as coisas foram acontecendo tão natualmente que quando vi já estava pulando de cabeça nesse mundo. Espero que os cursos de Metodologia Inbound e Inbound Marketing possam me ajudar nessa minha mudança de área e a conhecer novas oportunidades!

0 Avaliação positiva
LisiChaulet
Membro

Olá pessoal! Sou a Elisiane, gosto de ser chamada de Lisi.

Até novembro de 2021 eu trabalhava numa empresa varejista, cujo os itens de vendas eram eletrodomésticos, móveis, construção e área de tecnologia. Fiz parte do time de vendas, e após, integrei o time de treinamento dos vendedores. Hoje, setou indo para outro rumo, também no setor de vendas, porém no ramo imobiliário, o que vai me exigir novos conhecimentos. A ideia, é ter também ideia em marketing digital, para conseguir dominar a área. 

Tenho 24 anos, e muita vontade de aprender coisas novas sempre. 

Estou feliz por ter encontrado a plataforma.

Abraço

MariRammos
Participante

Opá!! Vamo lá, pelo inicio. 

Como vai, comunidde? 

Acho incrível a comunidade, espero poder usar muito. 
Me chamo Mariane ou Mari. 
Hoje atuo como COO de uma empresa na américa látina e américa central na área de desenvolvimento pessoal e contratação acertiva. 

Atuo primeiramente na expanção das unidades e implantação nas regiões. 
Nosso foco, curto e médio prazo é implantar em 40 países cerca de 60 unidades nos próximos 18 meses. 

Desafios gigantes pela frente e por isso buscando aprimoração nas próximas contratações estratégicas. 

Bons estudos, comunidade!
Até breve! 

0 Avaliação positiva
FPanis
Membro

Olá!

Estou na comunidade para aprender como me relacionar melhor com meus prospects, aprender a atraí-los, engajar e encantá-los para aplicar ao todo a estratégia de Inbound!

0 Avaliação positiva
Gúbio
Participante

Boa noite , me chamo Gúbio estou , buscando , buscar aprendizado na área de Marketing digital e em especial aprende te operar Hob sport , devido uma demanda de emprego que tem como , exigência saber operar Hob sport .

0 Avaliação positiva
RSoares1
Membro

Olá, meu nome é Roberta, trabalho há pouco na Suno na área de Planejamento de Marketing, voltada para as áreas de Negócios da empresa. Já adorei o curso na sua introdução pois acredito muito na filosofia Inbound.

0 Avaliação positiva
jkyc
Membro

Minha formação é em Comunicação/Marketing, mas não trabalho na área.

0 Avaliação positiva
André-L
Membro

Olá,  galera tudo bem!

Opa, vamos lá: Meu nome é André Luiz, sou analista de Inbound de uma empresa que atualmente é conhecida como um grupo, voltado para area funeraria e saúde. 

Devido a nescessidade de sempre estar me atualizando as novidades e tecnologias, venho adquirindo certificações ao longo de um tempo...

Conheço a Hubspot a cerca de 2 anos e sempre indico aos colegas que solicitam dicas de cursos.

0 Avaliação positiva
Larissaldlc
Membro

Sou a Larissa, tenho 13 anos, sou Gestora Comercial/Marketing e técnica de Desenvolvimento de Sistema, com experiência como social media, vendas, financeiro e atualmente focada no customer success. Adoro estudar, ler, e sou apaixonada pelo marketing digital, na qual sou pós graduanda. Nas horas vagas gosto de desconectar e estar em contato com a natureza!

0 Avaliação positiva