Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, meu nome é Demósthenes
A minha função é ser o Champion da Hubspot na TPC, tenha a missão de evangelizar os times, de criar fluxos, pipeline, IA e a explorar ao máximo o uso da Hub na empresa
Olá, atualmente, sou supervisora administrativa de uma aceleradora de negócios. Meu objetivo é auxiliar minha equipe com melhor performance nos processos pertinentes a área; além de otimizar meu tempo e enriquecer minhas tomadas de decisão, a fim de obter mais assertividade.
Sou Head Comercial na empresa Expanzio, regularização imobiliária corporativa Brasil. Sou responsável pela equipe de KAM e BDR´s nas prospecções de empresas inbound e outbound. Além do desenho de processos comerciais e frentes de novos negócios.
Olá, meu nome é kalebe, atualmente sou assistente de operações, não tem nada ligado com esse mundo, mas pretendo migrar de aréa embreve, por isso estou buscando novos conhecimentos.
Olá! Sou Brenda, atualmente estou apenas dedicada aos estudos, mas minha função é analista de conteúdo. Busco estar atualizada com as melhores ferramentas tecnológicas do mercado para que o meu trabalho esteja ao melhor nível de excelência possível.
Olá, me chamo Matheus. Atualmente trabalho como Administrador em uma empresa familiar no setor automotivo. Estou buscando me aperfeiçoar em vendas, aprendendo a utilizar as ferramentas atuais para alavancar em minha carreira.
Atualmente atuo como Auxiliar Administrativo no setor de Agronegócio, com uma atuação voltada para a Gestão de Frota. Minha responsabilidade é garantir que todos os veículos da empresa operem com máxima eficiência e segurança, dando suporte logístico às atividades no campo. Controlo desde a manutenção e os custos até a documentação, assegurando que nossa operação de transporte, que é vital para o agronegócio, funcione sem interrupções.