Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá, meu nome é Isabella e ainda estou no ensino médio, atualmente não possuo emprego fixo mas gostaria de aprender mais sobre como funciona o mercado de trabalho e as vendas em geral
Iniciando minha jornada de aprendizado na filosofia inbound. Feliz e encantado em participar do grupo. Bom aprendizado e excelentes negócios para todos nós.
Qual é a sua função atual? Software Customer Service Analyst
Em que setor você trabalha atualmente? Produtos
No que você está trabalhando atualmente? Estou responsável por toda a parte de migração, automatização, treinamento e melhorias do hubspot em nossa empresa, utilizavamos outro CRM.
Eu sou o Matheus, atuo como Diretor de Novos Negócios na Hoogli Hub de Resultados. Uma empresa de marketing focada em geração de posicionamento e autoridade para os nossos clientes.