Grupos de estudo

PamCotton
Alunos da HubSpot
Alunos da HubSpot

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

1.999 Respostas 1.999
EFERREIRA73
Membro

analista de marketing

setor tic teste,  inspeção e certificação

implementando um setor de marketing presencial para trabalhar com time de eventos e vendas

0 Avaliação positiva
MBraga0
Membro

Qual é a sua função atual? Sou consultor comercial de uma aceleradora de negócios

Em que setor você trabalha atualmente? Vendas

No que você está trabalhando atualmente? Desenvolvimento da performance de novos leads

0 Avaliação positiva
AFernandes88
Membro

Meu nome é Amanda, trabalho na Bradesco Seguros, sou gerente comercial e desejo ampliar meus conhecimentos 

caiosilva
Membro

Olá!

Me chamo Caio, e minha função é Analista de ABM na Paytrack - uma Travel Tech que está crescendo exponencialmente.

Venho para aprimorar o trabalho que vem sendo realizado em marketing e vendas nas contas Large e Enterprise.

0 Avaliação positiva
DValois
Membro

Olá, meu nome é Demósthenes

A minha função é ser o Champion da Hubspot na TPC, tenha a missão de evangelizar os times, de criar fluxos, pipeline, IA e a explorar ao máximo o uso da Hub na empresa

0 Avaliação positiva
alineppara
Membro

Olá, meu nome é Aline.

Comecei a atuar como vendedora na Frenet.

Irei trabalhar com a otimização de envios dos lojistas para seus clientes.

0 Avaliação positiva
eu_lucasalvesz
Membro

Vendedor
    Comercial
    Captação e Prospecção de leads para Frenet
0 Avaliação positiva
gabrielwilt
Membro

Olá, me chamo Gabriel, moro em Curitiba-Pr e sou vendedor aqui na Frenet. Neste momento estou no processo de integração na empresa. 

0 Avaliação positiva
LLara2
Membro

Atualmente sou vendedora no setor de vedas.

Neste momento estou em processo de integração da empresa.

0 Avaliação positiva
MPrezibella
Participante

1- Minha função atual é a de vendedor, dentro da frenet;

2- Setor de vendas;

3- Atualmente trabalho na frenet vendendo a facilitação de frete para nossos clientes que tem um e-comerce ou marketplace.

0 Avaliação positiva
PedroRocha
Membro

Atualmente sou Analista de Marketing Júnior no setor de Marketing, onde estou em processo de integração e início das atividades na empresa Vsoft.

0 Avaliação positiva
DArruda9
Participante

Olá, atualmente, sou supervisora administrativa de uma aceleradora de negócios. Meu objetivo é auxiliar minha equipe com melhor performance nos processos pertinentes a área; além de otimizar meu tempo e enriquecer minhas tomadas de decisão, a fim de obter mais assertividade.

0 Avaliação positiva
Dugomes1000
Membro

Sou o fundador de uma consultoria voltada para aceleracao de negocios, tendo como foco principal a area de vendas
    Consultoria
    Projetos para alavancagem de operacoes comerciais utilizando inbound e outbound
0 Avaliação positiva
RicardoResende
Membro

Sou Head Comercial na empresa Expanzio, regularização imobiliária corporativa Brasil. Sou responsável pela equipe de KAM e BDR´s nas prospecções de empresas inbound e outbound. Além do desenho de processos comerciais e frentes de novos negócios.

0 Avaliação positiva
RaquelMähler1
Participante

Olá, me chamo Raquel Frantz Mähler, estou feliz em estar de volta à página de estudos da HubSpot. 

Moro em SP/BR, trabalho com consultoria de CRM em uma empresa do segmento losgístico.

• Consultora de CRM
    • Logística
    • Projeto de digitalização de logística (construção/commodities)
0 Avaliação positiva
Jaimefilho93
Participante

Olá meu nome é Jaime e atualmente estou migrando para o mercado de SDR/BDR. Estou buscando qualificaçoes com apps que posso utilizar nessa área.

KEmiliano
Membro

Olá, meu nome é kalebe, atualmente sou assistente de operações, não tem nada ligado com esse mundo, mas pretendo migrar de aréa embreve, por isso estou buscando novos conhecimentos.

BrendaLuana
Participante

Olá! Sou Brenda, atualmente estou apenas dedicada aos estudos, mas minha função é analista de conteúdo. Busco estar atualizada com as melhores ferramentas tecnológicas do mercado para que o meu trabalho esteja ao melhor nível de excelência possível.

MatheusMoreira
Membro

Olá, me chamo Matheus. Atualmente trabalho como Administrador em uma empresa familiar no setor automotivo. Estou buscando me aperfeiçoar em vendas, aprendendo a utilizar as ferramentas atuais para alavancar em minha carreira.

Alvesrcl
Membro

Atualmente atuo como Auxiliar Administrativo no setor de Agronegócio, com uma atuação voltada para a Gestão de Frota. Minha responsabilidade é garantir que todos os veículos da empresa operem com máxima eficiência e segurança, dando suporte logístico às atividades no campo. Controlo desde a manutenção e os custos até a documentação, assegurando que nossa operação de transporte, que é vital para o agronegócio, funcione sem interrupções.