Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Olá! Meu nome é Lucas Date. No momento estou buscando um aprendizado consistente e eficaz com o uso da Hubspot, para auxiliar na minha jornada de comunicação e marketing.
Hey everybody, Dan Cuyumjian here.
I've been working with hubspot for almost 6 years now, always as head of sales and customer success. Now I'm running a new project to implement hubspot as the main CRM of a huge heavy transport company.
Hope to get some knoledge from this channel to enhance my knowledge on functionlalities I haven't used yet.
Olá boa tarde!
Me chamo Thamires, tenho 24 anos e estou iniciando a minha jornada utilizando o HUB, estou aqui para adquirir conhecimento e entender mais sobre essa plataforma incrivel.
Olá, meu nome é Jéssica, tenho 28 anos.
Sou de São Paulo e busco me recolocar no mercado após 6 anos de afastamento. Quero ingressar em uma vaga de SDR e para isso estpu estudando sobre CRMs e sistemas de integração.
Espero tirar muito conhecimento desta comunidade e agregar se possível.
Sou estudante de marketing mas pretendo obter diversos conhecimentos para desenvolver projetos com bases muito mais sólidas. Quero focar principalmente em vendas, até porque ja estive prersente nessa área
Sou estágiaria de vendas complexas no setor comercial corporativo. Atuo montando propostas de treinamento para empresas no agronegócio, entre ourtras funções.