Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Ei pessoal, muito prazer!
Me chamo Israel, atualmente trabalho no comercial da Colortel empresa de aluguel de aparelhos eletrônicos com solução inteligente para todos os negócios. Sou recém-formado em marketing e espero aprender bastante com os conteúdos da plataforma e aplicar no dia a dia.
Olá pessoal, muito prazer!
Me chamo Thiago d´Avila, Coordenador Comercial na Proffer. Desenvolvemos soluções de precificação inteligente para o varejo com foco no cana farmacêutico.
Espero poder aprender muito por aqui e trocar experiências e conhecimentos com todos.
fev 16, 20249:32 AM - editado fev 16, 20249:33 AM
Membro
Excelente dia a todos!!
Sou Isadora, atuo em uma equipe de Inside Sales, como SDR!!
Estou trabalhando em uma empresa que promove a Educação Corporativa entre os colaboradores, através de vídeos com animações!!
Possuo quase 10 anos de experiências em vendas e de 4 anos na área de SDR 😃
Amo e sou apaixonada pelo que faço, estou sempre buscando me aprimorar e aprender mais! Adorei essa comunidade/grupo de estudos, é muito bom encontrar pessoas da mesma área em busca de desenvolvimento e aprendizado.
Podem contar comigo pro que precisar, estou à disposição 😃
Ola, Sou Juarez Júnior! Trabalhei por 20 anos empreendedo em uma loja física, atualmente fazendo uma transição de carreira e estou em busca de novos aprendizados na área de Inbound Marketing.