Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!
Olá!
Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.
Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:
Ei pessoal, muito prazer!
Me chamo Israel, atualmente trabalho no comercial da Colortel empresa de aluguel de aparelhos eletrônicos com solução inteligente para todos os negócios. Sou recém-formado em marketing e espero aprender bastante com os conteúdos da plataforma e aplicar no dia a dia.
Olá pessoal, muito prazer!
Me chamo Thiago d´Avila, Coordenador Comercial na Proffer. Desenvolvemos soluções de precificação inteligente para o varejo com foco no cana farmacêutico.
Espero poder aprender muito por aqui e trocar experiências e conhecimentos com todos.
fev 16, 20249:32 AM - editado fev 16, 20249:33 AM
Membro
Excelente dia a todos!!
Sou Isadora, atuo em uma equipe de Inside Sales, como SDR!!
Estou trabalhando em uma empresa que promove a Educação Corporativa entre os colaboradores, através de vídeos com animações!!
Possuo quase 10 anos de experiências em vendas e de 4 anos na área de SDR 😃
Amo e sou apaixonada pelo que faço, estou sempre buscando me aprimorar e aprender mais! Adorei essa comunidade/grupo de estudos, é muito bom encontrar pessoas da mesma área em busca de desenvolvimento e aprendizado.
Podem contar comigo pro que precisar, estou à disposição 😃
Ola, Sou Juarez Júnior! Trabalhei por 20 anos empreendedo em uma loja física, atualmente fazendo uma transição de carreira e estou em busca de novos aprendizados na área de Inbound Marketing.
Ola meu nome é Mauricio Abreu, sou um AM responsavel por atender alguns clientes de relacionamento da OL Tecnologia, com 30 anos de experiencia na area comercial atuo focado em clientes onde que possuam valor agregado no negocio. acredito que HS poderá ajudar na gestão destes negocios