Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.380 Respostas 1.380
GuiBarbosa
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, 

Me chamo Guilherme, sou Gerente de Produtos Digitais na Loop Brasil, fornecemos serviços de desmobilização de frotas e vendas C2B para revenda nas plataformas de leilão, venda direta e revendedores.

Acabamos de contratar a Hubspot nos pilares de Sales, Service e Marketing e estou responsável por acompanhar todo processo de implementação.
Atualmente estamos desenhando os processos à serem implementados e estudando os softwares que contemplam os 3 pilares.
Espero poder contribuir e coletar aprendizados sobre as ferramentas.

LGonçalves7
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Me chamo Lívinny Gonçalves.
Sou SDR na Biti9, empresa de RPA - Automação de processo

0 Avaliação positiva
QuesiaOliveira
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Quesia.
Sou SDR na Biti9, empresa de RPA - Automação de processos.

PPires
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

- Designer / Analista de MKT
- Moda
- Melhorias do E-commerce e CRM

0 Avaliação positiva
LDamasceno
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Larissa e atualmente sou BDR Enterprise na área de geração de demanda e atualmente na Take Blip. 

icarojrs
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

 

Chamo-me Icaro, sou Gerente de Marketing e Comunicacao na Automni Logística Robotizada, uma empresa especializada em desenvolver robótica para logística e centros de distribuicao. Atualmente cuido da construcao de conteúdos para geracao de leads aqui na Automni. Espero poder aprender e compartilhar conhecimentos sobre esta rica ferramenta. 

JEdson
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Sou Jorge Edson, Engenheiro e Consultor Comercial, trabalho atualmente em empresa de Tecnologia de Telecomunicação e Segurança no setor Comercial. Foco principal na iniciativa Pública, sem deixar de atuar também na iniciativa Privada.

0 Avaliação positiva
Heryelton
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Heryelton, mas todos me chamam de Elton 🙂

 

Sou formado em Direito pela PUCPR, tenho experiência com Direito do Trabalho, Proteção de Dados (LGPD), Cybersegurança e Experiência do Cliente. Atualmente presto serviços como Consultor Jurídico na Netuno Consultoria, empresa que abri a pouco tempo. Descobri que as ferramentas da HubSpot podem me ajudar a alavancar o meu negócio, por isso virei fã de carteirinha da HubSpot Academy!

 

Sou bastante curioso. Gosto de estar antenado com tudo o que acontece ao meu redor, especialmente quando o assunto é Direito e Tecnologia. E para relaxar... gosto de sair a noite, ir à praia e brincar com os meus gatinhos: Egeu 🐈 e Zayah 🐈

 

Um forte abraço,

Elton

ValneiSL
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá,

Sou Valnei Lima, atualmente trabalho como Business Analyst em Salesforce na empresa Nèscara. Tenho estudado assuntos de Marketing, pois penso em migrar de área.

Estou aprendendo a utilizar o CRM HubSpot e desde já me coloco a disposição para ajudar no que souber.

Abraços!  

DougLemos
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Fala pessoal, td bem?

 

Sou Douglas Lemos, sócio e diretor comercial da empresa Enviou. Somos uma plataforma de automação de marketing. Nosso mercado prioritário é ecommerce, mas atendemos todas as verticais.

 

Estou tocando pessoalmente a migração de outro CRM para o Hubspot e aposto muito nas automações, ganhos de produtividade e escala que a ferramenta vai nos conceder.

Vou consumir o máximo de conteúdo possivel e também estou à disposição para ajudar no que eu souber.

 

Um grande abs,

 

SaccaSoluções
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Sou o Thiago Maol, formado em Física, ex-Professor e também ex-Tradutor/Intéprete de Libras. Atualmente sou Gestor de Tráfego #subido e Estrategista Digital.

Estou construindo minha empresa e modelando meus processos internos, por isso comecei a estudar/usar as ferramentas da HubSpot.

Por enquanto sou "uma empresa de uma pessoa só". rs
Mas acredito, e espero, que em breve estarei em procesos de crescimentoo e precisarei fechar parceria com colaboradores para poder continuar evoluindo (gerando mais valor e conquistando mais resultados) sem ficar limitado à apenas a minha força de trabalho! o/

KGuimarães1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Qual é a sua função atual? Agente de atendimento comercial 
  • Em que setor você trabalha atualmente? Comercial - Relacionamento 
  • No que você está trabalhando atualmente? Atendimento 
0 Avaliação positiva
GMICHELETO
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Guilherme Micheleto, sou assistente de Marketing na Thermomatic.

Atualmente realizo o marketing CRM/SEO on-page para Desumidificadores de Ar, sendo diversificados para diversos segmentos, como residências,  empresas e indústrias.

0 Avaliação positiva
DHPereira
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! 
Minha função atual é de Closer - Consltor de Vendas Pleno I, na ABC EVO! 
Atuando no setor de Vendas.
Atualmente eu encontro soluções para os clientes do mercado FITNESS através da plataforma EVO. Um software pensado para oferecer o mais customizado serviço de gestão para os nossos clientes! 

RBelgini
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá,

Sou Rafael Gasparini Belgini.

Trabalho com vendas internas para a empresa ADERE Fitas Adesivas.

FTatsch
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Fabrício, atuo na área de logística e faturamento. Venho agregar conhecimento.

0 Avaliação positiva
MRodriguesPav
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Sou a Marcela, SDR de uma empresa de software odontológico.

0 Avaliação positiva
IFarias
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá sou Iasmin Farias, eu sou SDR em uma empresa de tecnologia e temos agora o Hubspot para nos orientar e nos ajudar no que for preciso.

0 Avaliação positiva
ksantos3
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Kátia, atualmente trabalho na área comercial,  venda de materias médicos e hospitalares. Venho em busca de conhecimento para agregar em meu desenvolvimento profisional dentro da empresa. 

0 Avaliação positiva
DCaldas0
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Davi, inside sales na Softruck 

0 Avaliação positiva
RVieira4
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, eu sou Rosimeire, e trabalho como corretora de  planos de saúde e odontológicos.

0 Avaliação positiva