Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.380 Respostas 1.380
foliveira4
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!
Me chamo Fernanda e atualmete trabalho com vendas. Estou buscando aprimorar meus conhecimentos

0 Avaliação positiva
psoares1991
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi, meu nome é Priscila e trabalho como BDR Pleno, atualmente usamos o Hubspot para prospecção, estou fazendo o curso para adquirir mais conhecimento e melhorar minha produtividade.

0 Avaliação positiva
RdAlmeidaRoch
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, 

 

Me chamo Raquel e estou fazendo o curso para agregar ao meu currículo. Atualmente sou coordenadora de um escritório de vendas de uma empresa que possui sistema próprio. 

0 Avaliação positiva
LEduardo
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, 
Meu nome é Lucio, sou Head de Vendas na Easyb2b e atualmente estou usando o Hubspot para implementar a máquina de vendas. Acredito que o Hubspot sejá o melhor sistema para o fluxo  e gestão do projeto.

0 Avaliação positiva
syamaoka
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Sou a Sthéfany e atualmente estou trabalhando como Assistente de Marketing em uma empresa no ramo de moda infantil. 
Estou fazendo o curso para agregar mais conhecimento. 

0 Avaliação positiva
RGaldino
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Sou Renata, jornalista e trabalho atualmente coordenando as mídias sociais de um jornal. O curso da Hubspot vem agregar conhecimento na área de inbound, permitindo alçar voos maiores na carreira.

0 Avaliação positiva
AyumiA
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Ayumi. Trabalho com tradução japonês - português e estou fazendo o curso para expandir minhas possibilidades de atuação.

0 Avaliação positiva
AVazdosSantos
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Ana Julia - Maketing / Mídias Sociais

0 Avaliação positiva
BrunaLorrana
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal!

Sou a Bruna, jornalista com pós graduação em Assessoria de Comunicação, Branding e Presença Digital. 

Atualmente trabalho em na equipe de comunicação de uma instituição privada de ensino e quero continuar agregando conhecimento a minha formação profissional.

0 Avaliação positiva
Rfarias
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal, tudo bem?
Me chamo Rodrigo Farias, tenho 41 anos e sou de SP.
Estou fazendo uma mudança na carreira, estou me direcionando para a area de tecnologia, sempre foi um grande sonho em trabalhar na area, e agora, estou conseguindo.

Acabei de ser contratado com BDR em uma empresa de CX. e estou muito entusiasmado com o mundo que está me sendo apresentado. Busco me atualizar e aprimorar o tempo todo e tenho certeza que esse curso vai me ajudar muito para minha recolocação, evolução profissional e pessoal.
Bons estudos a todos!

0 Avaliação positiva
FelipeBoldrini
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Fala pessoal, tudo bem?

Meu nome é  Felipe Boldrini. Sou repórter na afiliada da rede Globo, em Campinas e também trabalho como redator freelancer em uma agência em São Paulo. Então, estou fazendo o curso para buscar conhecimento e me aprimorar. 

0 Avaliação positiva
camilacursino
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, pessoal! Sou estagiária do time de Marketing de uma Healthtech que trabalha com soluções voltadas para hospitais e home cares.

0 Avaliação positiva
Schiavelli
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Sou Líder de Vendas e atuamos no mercado de Telecomunicações e fabricantes de Software. Atualmente estou trabalhando na formação e treinamento de um time (Hunters) vencedor.

0 Avaliação positiva
sandrolimadias
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá. Meu nome é Alessandro e sou supervisor comercial em uma indústria de software especializada em comércio internacional. 

Estou focado no desenvolvimento de uma equipe comercial de alto desempenho e acredito que alcançaremos nossos objetivos esse ano.

0 Avaliação positiva
VFreitas
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa noite amigos e amigas. Meu nome é Vitória. Sou estagiaria de MKT em uma empresa de tecnologia da informação. 

0 Avaliação positiva
HSantos4
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa noite a todos

O meu nome é Hugo Santos e sou Manager numa distribuidora de dispositivos médicos na área da cirurgia dentária.

A empresa leva neste momento cerca de 5 anos e a presença em termos de digital e organização é muito deficitária.

Procuro aprender a trabalhar com. novas ferramentas de forma a fazer um upgrade no workflow da empresa.

Hugo

0 Avaliação positiva
LdeMouraRibeiro
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Luciana, trabalho na área de Artesanato, Crochê e Macramé e atualmente estou divulgando meus produtos na internet e pretendo ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo!!

0 Avaliação positiva
Brds
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Me chamo Bruno Rodrigues, apelidado de Brunão

Atualmente trabalho com Growth marketing, em uma acessoria de marketing digital.

Hoje meu principal foco e acelerar o crescimento dos meus clientes, por meio de estratégia de growth. Esse curso e fundamental para que eu possa gerar mais valor para meus clientes.

 

 

0 Avaliação positiva
Nildo
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Elenildo, mas me chamam de Nildo.

Tenho superior incompleto em Análise de Sistema e smepre fui apaixonado pela informática,

Sou auxilair administrativo do estado, atuo no setor de endemias como auxiliar entomológico e técnico de sistemas.

0 Avaliação positiva
MBarros4
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Maitê Barros atualmente estou como líder de equipe no departamento de Comunicação e Marketing na CDL Manaus.  Atualmente estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo site, devido o atual ser mais institucional do que comércio. Nosso intuito é adquirir leads qualificados para prospecção de novos clientes,  através do marketing digital. 

0 Avaliação positiva
RodrigoRevCer
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá. Meu nome é Rodrigo e sou representante comercial de indústrias de material de construção.

Trabalho especificamente com construtoras e escritórios de arquitetura.

Estou retomando a representaçã depois de alguns anos afastado e pretendo usar a ferramenta para ter escala nos processos de prospecção, follow up e geração de negócios.

www.revestimentoceramico.com.br

0 Avaliação positiva