Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.403 Respostas 1.403
MBarros4
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Maitê Barros atualmente estou como líder de equipe no departamento de Comunicação e Marketing na CDL Manaus.  Atualmente estamos trabalhando no desenvolvimento de um novo site, devido o atual ser mais institucional do que comércio. Nosso intuito é adquirir leads qualificados para prospecção de novos clientes,  através do marketing digital. 

0 Avaliação positiva
RodrigoRevCer
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá. Meu nome é Rodrigo e sou representante comercial de indústrias de material de construção.

Trabalho especificamente com construtoras e escritórios de arquitetura.

Estou retomando a representaçã depois de alguns anos afastado e pretendo usar a ferramenta para ter escala nos processos de prospecção, follow up e geração de negócios.

www.revestimentoceramico.com.br

0 Avaliação positiva
Adilsonjr22
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou analista de vendas na Susten Energy, trabalhamos com projetos de energia solar, contamos com esta  ferramenta para ajudar!

0 Avaliação positiva
Isagencia
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá me chamo Isabella e estou me especializando para oferecer melhores serviços aos meus clientes. Atualmente estou abrindo minha própria agência de Marketing Digital.

VBorges4
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Me chamo Volmary, sou consultora de vendas da carteira PME da Ahgora

WellersoBarauna
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Me chamo Wellerson, irei atuar como consultor de vendas da Ahgora sistema, Empresa de tecnologia focada em desenvolvimento de software para gestão de ponto.

 

camilagn
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Trabalharei na área de pré-vendas em uma startup focada em pecuária, que utiliza a tecnologia como uma facilitadora na gestão das fazendas.

raquelcanezim
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Atualmente estou iniciando no setor de pré-vendas de uma empresa (startup) de software de gestão pecuária - voltada para a pecuária de corte.

MRezende
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Meu nome é Marcos Rezende, sou proprietário da iCleanerBrasil, empresa especializada em higienização de estofados e ar condicionados!

IwertonLopes
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! 
Meu nome é Iwerton, sou SDR na Edupass.

kferreira
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá meu nome é kesia, atualmente me especializando na aréa de vendas e marketing.

Leticiadiso
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Leticia e sou SDR na empresa Videosoft

LFerreira25
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Luiz Fernando, sócio-proprietário da empresa de soluções fotovoltaicas, SUSTEN ENERGY, e espero utilizar bastante a plataforma Hubspot para alvancar nossos negócios. Sou engenheiro elétrico há 34 anos, mas estou me aprimorando na área de fotovoltaica, onde acredito que esta modalidade de energia tende a crescer muito no Brasil e no mundo.

Fhaddad
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Fabio Haddad. Atualmente iniciei meu treinamento para trabalhar como SDR na EQI Investimentos.

ITatiua
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Saudações!

Sou Isaque, estou trabalhando na área de vendas, estou participando o curso para mais habilidades...

FelipeVidotte
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Felipe Vidotte e estou em um processo de onboarding para começar a trabalhar com SDR na EQI investimentos. Estou no curso para imersão e cada vez mais conhecimento para crescer dentro da empresa.

ÂVascońcellos
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Arnaldo Vasconcellos, General Manager - Brazil da Blue Sky Network, estamos implementado o Hubspot mundialmente e como respondo por Sales, Marketing, Customer Support, além de outras áreas aqui no Brasil, e que como em qualquer implementação bem sucedida o exemplo vem da liderança em utilizar e reforçar os processos, preciso estar adequadamente formado, não só para fazer minha própria mudança como estar apto a ajudar a minha equipe a fazê-lo.

Madu_Mary
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Meu nome é maria eduarda. Vou começar a trabalhar com marketing para mídias sociais então estou estudando para isso.

0 Avaliação positiva
PComercio
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi! Me chamo Rosana, sou formada em MKT, com 2 pós em MKT gerencial e Gestão de Negócios com Comunicação Empresarial, por causa desta pandemia estão em busca de emprego. Por este motivo estou me atualizando em alguns cursos na minha área também.

Leonel
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Leonel, MBA e CEO de um grupo de indústrias e estou procurando entender melhor as ferramentas que são ou serão usadas nas nossas empresas. As partes que mais me chamam a atenção são os workflows, patterns e automations.

KauannaCastelo
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Kauanna e sou graduanda em jornalismo. No momento estagio em um jornal, escrevendo textos  para a web com foco na captação de audiência. 

0 Avaliação positiva