Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.380 Respostas 1.380
LSasahara
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi, sou Lucas tenho 26 anos, sou formado em Marketing Digital e sou empresário, atualmente gerencio minha loja de congelados e também estou responsável pelo marketing digital da empresa.

CarolDePaula
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi! Eu sou a Carol e estou na área de marketing digital há 7 anos. Atualmente, gerencio a equipe de social, conteúdo e inbound marketing! Prazer! 🙂 

0 Avaliação positiva
ArianeOliveira
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Ariane, sou formada em Administração, atualmente trabalho no gerenciamento de matrículas em uma faculdade particular. Busco através desse curso, conhecimento e aprimoramento de habilidades e oportunidades futuras na área de marketing e criação de conteúdo. 

JAmaral
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Jhennifer Amaral, sou engenheira agronoma e atuo como consultora técnia de vendas em uma empresa de software de gestão agricola e pecuria. O intuito em realizar o treinamento é buscar mais conhecimento para restruturar o processo de vendas e agregar novas ferramentas no atendimento ao cliente, trazendo ainda mais qualidade e informação.

0 Avaliação positiva
Gúbio
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa tarde o meu nome é Gúbio Ribeiro, estou em busca de , aprendizado ,atuando na área de consultoria de vendas , tenho um projeto de abrir um startup de marketing digital , mas gostaria de aperfeiçoar na parte prática da plataforma , para utilizar a princípio , no dia dia na minha área de trabalho , mas não estou conseguindo , mudar de idioma português , e gostaria TB de saber sobre parceria Hob spot 

0 Avaliação positiva
Gúbio
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Bom dia , estou tentando fazer o curso de software Hob spot , mas selecionei o idioma em português mas não consegui mudar o idioma

0 Avaliação positiva
Gúbio
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa noite, meu nome é Gúbio Ribeiro estou , retornando ao mercado de trabalho na área de consultor de vendas , mas tenho um projeto a médio e longo prazo de montar uma statap , na área de consultoria de Negócios , oferendo a plataforma Houb spot , e oferecer treinamento através de slides , vídeos e palestras , levando conteúdo , implantando utilização de marketing digital , com medodologia Inbound , mas a princípio estou buscando conhecimento para , melhoria profissional e pessoal .

0 Avaliação positiva
PVinícius
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Ola, sou o Pedro e sou Economista. Atuei na área de valuation.

 

0 Avaliação positiva
EMangini
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Emilly sou da área comercial e trabalho com a qualificação de leads como BDR

MDonda
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Mariana, trabalho no setor de Marketing, na geração e qualificação de leads. 

matthlima
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Me chamo Matheus Lima, Trabalho no setor de pré-vendas como SDR outbound,

 trabalho na qualificaçao dos leads para area de canais. 

0 Avaliação positiva
DayaneIglesias
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá,

Meu nome é Dayane, trabalho com lançamentos, setor de educação online.

meu site: www.dayaneiglesias.com.br

ÂVascońcellos
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Parabéns pelo site pessoal e por ele ser bem completo, até com depoimentos. Siga em frente.

0 Avaliação positiva
JNEEMIAS
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Sou o Neemias, Trabalho no setor de pré-vendas como SDR - Inbound, atualmente trabalho na qualificaçao dos leads vindos do marleting utilizando a tecnicas de vendas SPIN. 

0 Avaliação positiva
PCastrodeOliv
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Buscando oportunidades

0 Avaliação positiva
GJunior1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Ola, sou Genilson Júnior, tenho 38 anos, sou produtor de conteúdo de um Instituto de Educação e quero desenvolver técnicas de venda! 

0 Avaliação positiva
CCarvalho
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal! Sou Clovis Carvalho, tenho 43 anos, empresário do setor de equipamentos para telecomunicações, minha empresa utiliza o Hubspot e estou procurando saber utilizar melhor a plataforma.

0 Avaliação positiva
RobsonSousa
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá galera! Me chamo Robson Matheus, atualmente estou em transição de carreira e estou trabalhando na Sólides na área comercial, atuando como SDR. Estou encantado com o HubSpot e estou querendo aprender mais um pouco sobre essa ferramenta, não só para o dia a dia, mas para a vida.

willi
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Muito bom, Robson! Desejo sucesso na sua transição de carreira e que você continue encantado pela HubSpot. Também sou uma dessas pessoas! Que tenhamos tempo para nos aprofundar na ferramenta e utilizá-la da melhor forma.

0 Avaliação positiva
GGuaitolini
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal! Sou a Gabrielly, trabalho atualmente como consultora de atendimento na parte de vendas e sou estudante de marketing, concluindo ainda neste semestre a graduação. Como tenho acesso a essa maravilhosa ferramenta, quero aprimorar meus conhecimentos.

0 Avaliação positiva
Rafael_Jacques
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi pessoal eu sou o Rafael e estou entrando nessa área de marketing agora e estou fazendo este curso para aprimorar meus conhecimentos

 

0 Avaliação positiva