Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.380 Respostas 1.380
CBarfknecht
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Me chamo Carla e trabalho no time comercial de uma empresa de telecomunicações.

Atualmente trabalho com prospecção de clientes da área da saúde e estou fazendo este curso para aprimorar o conhecimento na metologia.

RLucioAnicio
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Vamos lá!

Me chamo Reinaldo, sou um profissional autônomo de tráfego e conversão. 

Atualmente estou implementando uma estratégia de tráfego pago com imbound e lead nuturing

0 Avaliação positiva
GHorta
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou Gerente Comercial na Pitchon Imóveis, sou responsável pela reestruturação da área de imóveis prontos/avulsos e além do trabalho diário de atendimento a clientes estamos reestruturando e inivando a área.

LBUENO
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou jornalista e estou em transição de carreira. Por isso, busco o curso. A intenção é trabalhar com freelas de redação e aprender mais sobre marketing digital. 😊

0 Avaliação positiva
MSena
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Sou a Michelle

Trabalho atualmente como SDR no setor de vendas da Marfin. Uma startup de tecnologia voltada para 

marketing digital

 

0 Avaliação positiva
delima__thai
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Thainá Castro, trabalho em uma clínica odontológica como assitente de marketing, estudante de design gráfico, marketing digital e marketing na odontologia. Estoou fazendo esse curso por tenho o desejo de trabalho como autonoma como gerente de midias sociais e social media.

CCamargo8
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Cristiano e atual sou responsável pela área de operações na Agrosmart. Tenho interesse em expandir meu conhecimento na área visando suportar nosso equi comercial/ marketing 

ABernardo
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Ana, e atualmente sou estudante de Marketing, estou a procura de novas oportunidades do mercado de trabalho então decidi estudar sobre Inbound

GMachado6
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!!

 

Me chamo Giovana Machado, estou cursando Produção Editorial, curso dentro de Comunicação Social na UFSM. Já tive outras experiencias no marketing, mas atualmente trabalho como Assistente de Inbound Marketing e espero aprender e reforçar os conhecimentos que já tenho aqui. 

 

Bons estudos!

Pao1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

1) mi funcion actual es perfilamiento y agendamiento de citas, segmentado-

") Desarrollo de software e implementacion corporativa.

3) Segmentando mercados corporativos

0 Avaliação positiva
Pao1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

1) mi funcion actual es perfilamiento y agendamiento de citas, segmentado-

") Desarrollo de software e implementación corporativa.

3) Dirigirse a los mercados corporativos

 
 
 Votos positivos
 
 

1) mi funcion actual es perfilamiento y agendamiento de citas, segmentado-

") Desarrollo de software e implementación corporativa.

3) Dirig

 
 
 
 
kleitton
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é cleiton trabalho na eqi investimentos, na equipe de sdr, muito legal esta plataforma.

0 Avaliação positiva
marcosgabs
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Atualmente sou estagiário na assessoria de comunicação de um hospital público.

GVasconcelos
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Qual é a sua função atual? Gerente de sucesso em Ongoing.
  • Em que setor você trabalha atualmente? Ongoing
  • No que você está trabalhando atualmente? Estou aprimorando meu conhecimento para trabalhar futuramente com OX
0 Avaliação positiva
VSilva1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Secretária administrativa

Estudando para crescimento profissional.

0 Avaliação positiva
CHauschild
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi turma!

 

Sou Carlo Hauschild, CEO da Sandler Training há mais de 10 anos! Somos focados em desenvolver as habilidades comercais de profissionais de vendas B2B.

 

Para tanto entendemos que a tecnologia e os processos são a base de um trabalho focado e eficaz. Usamos a HubSpot para implantar nossos processos de vendas e escalar os nossos negócios há um ano.

 

Adoro compartilhar experiências e conhecimentos e por isso estamos por aqui.

 

Sucesso à todos!

Carlo

0 Avaliação positiva
FabinhoRibe
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Minha. Função. Atual. Estudante. No. Momento eu não. Trabalho. Sou. Auxiliar de. Topografia

0 Avaliação positiva
LVinícius
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Meu nome é Leonardo Vinícius e atualmente trabalho como analista SEO junior em uma empresa de Marketing digital em SP.

0 Avaliação positiva
IngridPequeno
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! 

 

Prazer, meu nome é Ingrid, sou de São Paulo e atualmente eu trabalho no marketing (como assistente), onde nosso objetivo no time é analisar as oportunidades de negócios e trackear essas oportunidades.

 

Tenho experiência na área de comunicação com foco em produção de conteúdo para mídias sociais, análise de engajamento, estratégias de retenção e conversão, gerenciamento de leads, CRM, newsletter, UX, CX, pesquisas e suporte para eventos presenciais e online (webinars, lives e outros formatos). Possuo blogs desde os 11 anos de idade e trabalho profissionalmente na área desde 2020.

 

Sou formada em secretariado executivo desde 2017 e atuei na área administrativa de 2015 até 2021, por este motivo também possuo experiência no departamento financeiro com contas a pagar, controle de pagamentos de prestadores de serviços, contas a receber, controle de despesas, reembolso e adiantamento.

 

Meu foco atual é conseguir trabalhar como freelancer de redatora e estou montando meu portifólio. 

0 Avaliação positiva
FFagundes
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Meu nome é Franciele, sou acadêmica de Enfermagem, faço estágio na Central de Transplantes no setor de estatística.

0 Avaliação positiva
LGabrielLana
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, eu me chamo Lucas, trabalho no ramo de investimentos e atualmente atuo como SDR no escritório EQI Investimentos.

0 Avaliação positiva