Grupos de estudo

PamCotton
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

1.768 Respostas 1.768
rpacheco
Membro

Olá! Me chamo Raíza e trabalho como analista de marketing em uma startup do setor imobiliário [proptech].  Meu trabalho atual é desenvolver, junto ao time comercial, um projeto de Máquina de Vendas para atrair leads com estratégias inbound e outbound.

0 Avaliação positiva
SergioCorrêa
Membro

Corretor de imóveis

Mercado imobiliário na Serra Gaúcha RS

Encontrar ferramentas para gerenciar e auxiliar meus clientes e leads...conheci a Hubspot agora e tenho muito para aprender...

0 Avaliação positiva
DouglasMota
Participante

Olá pessoal, tudo bem?

Sou o Douglas Mota e hoje sou RevOps dentro de uma healthtech em Curitiba/PR.

Conheço o Hubspot a 3 anos quando iniciei minha jornada em startups, inicialmente como SDR mas com boa experiencia em Sales Ops agora estou com projeto de estruturação dos setores de receita (mkt, cs e vendas).

Podem me chamar a vontade para fazermos um bench legal.

RVPaiva
Membro

Oi, me chamo Renato e sou de Brasília. Sou proprietário de uma franquia no segmento de marketing digital e trabalho atualmente com alguns projetos em nichos de RH e Indústrias. Quero aprender mais sobre inbound para incrementar minha autoridade nos serviços ofertados.

0 Avaliação positiva
Glaudênia
Membro