Grupos de estudo

PamCotton
HubSpot Employee
HubSpot Employee

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

• Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?

1.768 Respostas 1.768
rpacheco
Membro

Olá! Me chamo Raíza e trabalho como analista de marketing em uma startup do setor imobiliário [proptech].  Meu trabalho atual é desenvolver, junto ao time comercial, um projeto de Máquina de Vendas para atrair leads com estratégias inbound e outbound.

0 Avaliação positiva
SergioCorrêa
Membro

Corretor de imóveis

Mercado imobiliário na Serra Gaúcha RS

Encontrar ferramentas para gerenciar e auxiliar meus clientes e leads...conheci a Hubspot agora e tenho muito para aprender...

0 Avaliação positiva
DouglasMota
Participante

Olá pessoal, tudo bem?

Sou o Douglas Mota e hoje sou RevOps dentro de uma healthtech em Curitiba/PR.

Conheço o Hubspot a 3 anos quando iniciei minha jornada em startups, inicialmente como SDR mas com boa experiencia em Sales Ops agora estou com projeto de estruturação dos setores de receita (mkt, cs e vendas).

Podem me chamar a vontade para fazermos um bench legal.

RVPaiva
Membro

Oi, me chamo Renato e sou de Brasília. Sou proprietário de uma franquia no segmento de marketing digital e trabalho atualmente com alguns projetos em nichos de RH e Indústrias. Quero aprender mais sobre inbound para incrementar minha autoridade nos serviços ofertados.

0 Avaliação positiva
Glaudênia
Membro

Olá, sou formada em Letras e durante muito tempo me interessei pelo marketing, por isso busquei o curso. Espero me aprimorar e melhorar meu conhecimento!
0 Avaliação positiva
PMagalhães
Membro

Ola a todos! Estou começando o curso Software HUbsSpot Sales e acredito que fará muito sentindo para mim e no meu trabalho! Sou BDR na RuaDois, somos um software para imobiliárias. 

0 Avaliação positiva
nfioruci
Participante

Olá, meu nome é Nanda. Estou estudando Marketing digital para me aprimorar na profissão de Redatora.

0 Avaliação positiva
EloysaClorus
Membro

Olá! Eu sou Eloysa, trabalho como analista de Inbound marketing Junior na Clorus.

0 Avaliação positiva
sergiosilva-nsj
Membro

Olá sou Sergio Silva, supervisor de desenvolvimento de uma companhia que está adiquirindo agora o HubSpot, e estou usando o Acdemy para me inteirar das features disponíveis.

WSilva0
Participante

Boa tarde! Sou Waldenia, Recife - PE. Conhece a hubspot academy, no buscador do Google. Sou empreendedora na D' afeto laços e tiaras. Ramo no Qual estou trabalhando atualmente é os de acessórios para cabelos adultos e infantil. E vim buscar este conhecimento para desenvolver melhor a minha empresa. Tendo em vista toda as mudanças ocorrida no setor de vendas, marketing e relacionamento com o cliente.
Saraalimaa
Membro

Olá, Me chamo Sara, Tenho 31 anos e sou de Palmas, Tocantins.  Bióloga por formação, atualmente trabalho como produtora audiovisual numa agência de publicidade, onde cair de para quedas ahahah entretanto tenho começado a me interessa por marketing, por ser uma área cada vez mais promissora, por enquanto estou experimentando, conhecendo um pouco de cada área, mas é social media meu principal interesse, espero que o curso possa me ajudar nessa nova jornada de descobertas. Ainda tenho muitas duvidas, quais curso fazer, se encaro uma pós ou só cursos livres, e etc. Se alguém estiver afim de uma troca, estou aqui 🙂

0 Avaliação positiva
MarceloMiro
Membro

Olá!
Sou Marcelo Miró, atualmente estou no departamento de vendas da empresa Zaztech, além de cuidar do departamento jurídico.

Minha atividade está ligada a vendas e análise de contratos.

0 Avaliação positiva
GLandidaMutuus
Membro

Olá comunidade! 

Estou começando hoje na Mutuus Seguros, no cargo de Analista de pré-vendas. 

Nunca utilizei o HubSpot, mas acredito que os estudos vão me qualificar para estar apto a excercer as funções que estão me confiando. 

0 Avaliação positiva
MCésarMachado
Membro

Olá pessoal!

Sou Mario Machado, hoje atuo como Executivo de Contas de Educação Corporativa focado em cursos e serviços de IA.

0 Avaliação positiva
elbarcellos
Membro

Olá a todos e todas!

Me chamo Emmerson Barcellos, e há 10 anos sou copywriter.
Atualmente me dedico como Content Writer na equipe de Growth Marketing.

A metodologia Inbound tem sido uma ferramenta muito poderosa e resolvi me aprofundar mais.

Espero poder aprender e contribuir com vocês!

Forte abraço! 

Emmerson

0 Avaliação positiva
LucasZonfrilli
Membro

N37 ECO é Escola de Empreendedorismo digital, apoiamos causas em pról da preservação do Ecossistema Natural.

Qual é a sua função atual?

Sou o Líder da Organização e um dos professores do Ecossitema.

Em que setor você trabalha atualmente?

Estratégico e Produção de Conteúdo.

No que você está trabalhando atualmente?

Mentoria de Negócios para Lojas Virtuais.

Fico a disposição de parcerias e para apresentação de portfólio.

0 Avaliação positiva
MZandonai
Membro

Olá!

Me chamo Micheli, atualmente trabalho no setor Comercial e inicio hoje na partes de vendas na empresa onde trabalho. Estou animada para entender e melhorar o interesse dos clientes e melhorar suas experiências.

0 Avaliação positiva
Ariela_Vieira
Membro

1 - CS

2 - Time mercado

3 - suporte ao cliente

0 Avaliação positiva
Felipe-Jamal
Membro

Olá, me chamo Felipe Rebouçs, mas todos me conhecem como Jamal. Atualmen, sou Designer num filiada da Globo aqui em Fortaleza. Atualmente, trabalho no setor de Novos Negócios do Sistema Verdes Mares. Tenhbo trabalho em como pegar trends das redes sociais e adapta-las para promoções, projetos e até conteúdo para as empresas do grupo. Mas, focando em trends que casem com a o brand da marca e que possa gerar uma experiência com o prospect.

Att,

Jamal

0 Avaliação positiva
RVPaiva
Membro

Olá, sou Renato Valim e tenho uma franquia de marketing digital. Quero aprender cada vez mais para agregar valor aos serviços que já vendo e aumentar meu ticket médio. Acredito que este curso irá me ajudar a atingir meu objetivo. Obrigado

0 Avaliação positiva
ConradoCoabini
Membro

Me chamo Conrado, sou Executivo de Vendas da The Codecs, empresa focada em gestão de reputação de marca através do uso de IA.  Uso CRM's há mais de 10 anos e venho a cada dia me atualizando.

0 Avaliação positiva