Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.380 Respostas 1.380
JCadavez
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Hi Pam, my current status is  a Team Leader in a Logistic company, but the main reason I've inscribed myself is to start a new on-line business.

Kind Regards to you and yto everyone  

0 Avaliação positiva
WALLACEFR
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá me chamo Wallace , moro no RJ e atualmente estou estudando INBOUND MARKETING porque quero me aprofundar em especificidades (HARD SKILLS) que envolvam desenvolvimento de conteúdo com qualidade . 

0 Avaliação positiva
DanMatCos
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Comunidade,

 

Meu nome é Daniela, sou executiva de contas, trabalho numa empres de gestão contabil, e recentemente comeaçmoas a usar o HubSpot, então estamos ainda conhecendo a ferramenta e a academia, e estou encantada com tudo, as certificações são bastante desfiadoras, mas otimas!  

0 Avaliação positiva
ELITASK
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Comunidade, 

Sou Eliane, profissional de negócios, atuo nas áreas comercial e marketing de empresas, realizo toda a parte comercial em conjunto com o marketing, acredito na metodologia que integra marketing e vendas, essa estratégia de negócio gera resultados melhores e maiores e vejo muito a metodologia Inbound aplicada nisso.

0 Avaliação positiva
RDuarte
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá,

Sou o Rafael, atuamente Gerente Comercial na Plana de Vida,  Somos uma consultaria de Investimento,  usando tecnologia de robôs Advisors para otimização de carteiras de investimentos.                                                 Apesar de atuar a anos com outyros CRMs, é meu primeiro contato com o Hub, certamente a compartilhamento de conhecimento é fundamental para o desenvolvimento e consolidação do conhecimento de forma muito mais eficaz e veloz.

0 Avaliação positiva
fabiovvalente
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Comunidade!

 

Sou Fábio Valente, coordenador de relacionamento comercial (captação) da Unigranrio, uma importante universidade do estado do Rio de Janeiro e parte do Grupo Afya.

 

Uso HubSpot diariamente desde 2018, apesar de ter feito um curso em 2017 pela Udacity, onde tive o primeiro contado com a plataforma. Cheguei na Unigranrio dois meses após contratarem o CRM e hoje temos mais de 300 profissionais utilizando diariamente, telefonia e chat integrados, gestão de serviços (tíquetes) e equipes, além de toda a comunicação com o cliente ser gerenciada pela plataforma.

 

Ao longo destes anos, apesar de ter feito as certificações e dedicar algum tempo aos cursos, minha rotina diária acaba por nos levar ao aprender fazendo. Utilizo muito o conteúdo disponível aqui para consulta, que permite aprimorar diariamente a forma como trabalhamos. 

 

Ganhamos muito em escala e qualidade dos nossos serviços com o largo uso do HubSpot e no momento nosso foco é disseminar entre os usuários ferramentas de gestão e relatórios disponíveis no CRM, multiplicando boas práticas que surgiram a partir de experiências da minha equipe para os demais setores da companhia.

 

Caso tenham interesse em conhecer um pouco mais sobre todo este processo, estarei a disposição.

 

Bons estudos a todos!

 

Forte abraço,

Fábio Valente

Ericasilveira
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Meu nome é Erica, sou formada em Marketing desde 2015, trabalho na área de vendas e hoje estou realizando cursos para me atualizar para que eu possa ter a oportunidade de entrar na área de marketing o quanto antes.

0 Avaliação positiva
JuBrito
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Fala galera, todos bem?


Sou a Ju, atualmente estou como líder comercial na SimbioX, somos uma startup HrTech SaaS 😃

Meu atual desafio na gestão da área comercial é aumentar nosso volume de leads e taxas de conversões(SQL's e Novas Vendas), além de tornar a área mais Data Driven, o que nos ajudará a tomar melhores decisões.

Estamos em fase de implantação do Hubspot para MKT / Vendas / IS / CS & Suporte, o que tiverem de dica e boas praticas será muito bem-vindo.

Caso queiram trocar figurinhas, segue meu linkedin.


Abs.
Juliana Brito


WAndredeArauj
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Executivo de Vendas.

Comercial.

Setor tecnológico.

0 Avaliação positiva
BrunoAquino
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Qual é a sua função atual? S[ocio-Administrador
  • Em que setor você trabalha atualmente? Administrativo e Financeiro
  • No que você está trabalhando atualmente? Distribuidora de Material Hidr[aulico
0 Avaliação positiva
FMendesdeOliv
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Flavio Oliveira, sou day trader profissional e durante minha experiencia criei um conjunto de ferramentas para suporte na tomada de decisões e gerenciamento de risco. Encontrei a Hubspot  Academy justamente pesquisando por Inbound Marketing. Meu objetivo é conseguir levar minha "mini" empresa do zero ao topo com inbound marketing. Sei, isto não é facil, mas esta é a minha motivação pessoal e não devo parar por ai. Há muitas coisa para se fazer e aprender em marketing digital.

0 Avaliação positiva
rpacheco
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Me chamo Raíza e trabalho como analista de marketing em uma startup do setor imobiliário [proptech].  Meu trabalho atual é desenvolver, junto ao time comercial, um projeto de Máquina de Vendas para atrair leads com estratégias inbound e outbound.

0 Avaliação positiva
SergioCorrêa
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Qual é a sua função atual?

Corretor de imóveis

  • Em que setor você trabalha atualmente?

Mercado imobiliário na Serra Gaúcha RS

  • No que você está trabalhando atualmente?

Encontrar ferramentas para gerenciar e auxiliar meus clientes e leads...conheci a Hubspot agora e tenho muito para aprender...

 

0 Avaliação positiva
DouglasMota
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal, tudo bem?

 

Sou o Douglas Mota e hoje sou RevOps dentro de uma healthtech em Curitiba/PR.

 

Conheço o Hubspot a 3 anos quando iniciei minha jornada em startups, inicialmente como SDR mas com boa experiencia em Sales Ops agora estou com projeto de estruturação dos setores de receita (mkt, cs e vendas).

 

Podem me chamar a vontade para fazermos um bench legal.

RVPaiva
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi, me chamo Renato e sou de Brasília. Sou proprietário de uma franquia no segmento de marketing digital e trabalho atualmente com alguns projetos em nichos de RH e Indústrias. Quero aprender mais sobre inbound para incrementar minha autoridade nos serviços ofertados.

0 Avaliação positiva
Glaudênia
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou formada em Letras e durante muito tempo me interessei pelo marketing, por isso busquei o curso. Espero me aprimorar e melhorar meu conhecimento!
0 Avaliação positiva
PMagalhães
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Ola a todos! Estou começando o curso Software HUbsSpot Sales e acredito que fará muito sentindo para mim e no meu trabalho! Sou BDR na RuaDois, somos um software para imobiliárias. 

0 Avaliação positiva
nfioruci
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Nanda. Estou estudando Marketing digital para me aprimorar na profissão de Redatora.

0 Avaliação positiva
EloysaClorus
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Eu sou Eloysa, trabalho como analista de Inbound marketing Junior na Clorus.

0 Avaliação positiva
sergiosilva-nsj
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá sou Sergio Silva, supervisor de desenvolvimento de uma companhia que está adiquirindo agora o HubSpot, e estou usando o Acdemy para me inteirar das features disponíveis.

WSilva0
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa tarde! Sou Waldenia, Recife - PE. Conhece a hubspot academy, no buscador do Google. Sou empreendedora na D' afeto laços e tiaras. Ramo no Qual estou trabalhando atualmente é os de acessórios para cabelos adultos e infantil. E vim buscar este conhecimento para desenvolver melhor a minha empresa. Tendo em vista toda as mudanças ocorrida no setor de vendas, marketing e relacionamento com o cliente.