Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.401 Respostas 1.401
LeandroM
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Leandro trabalho no setor do agronegócio e estou aqui para aprimorar a parte comercial e de marketing e melhorar nosso suporte ao cliente junto a empresa!

0 Avaliação positiva
ansousa
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Minha função atual é de Supervisor Comercia. Trabalho em Marketplace na área de classificados de automóveis.

0 Avaliação positiva
VPianezzola
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal da comunidade!
Me chamo Victor,  no momento estou estudando Inbound Marketing pela importância desse aprendizado na nova função que irei exercer em uma área totalmente novamente. Vou ser SDR na empresa EQI! E pretendo utilizar todo esse conhecimento para desempenhar da melhor maneira possível!

0 Avaliação positiva
EJunckes
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Boa tarde Comunidade!

Sou a Eliziane e atualmente trabalho no setor de Vendas na Operand(uma empresa de software voltada para o segmento de Publicidade/Marketing ), como Analista Comercial.

 

0 Avaliação positiva
RobertaM
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal! 

 

Me chamo Roberta, moro no sul de Minas Gerais e atualmente sou estudante de Marketing. Estou aqui buscando aprendizado e conhecimento para enriquecer meu portifolio, me deixando prepara para uma futura  oportunidade. Achei um máximo o acesso que a Hubspot oferece e espero extrair o máximo de conhecimento possível.  

0 Avaliação positiva
JAssis
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Jonas Assis, Analista de Sucesso do Cliente Pleno na mLearn Educação Móvel. 

0 Avaliação positiva
gabipagliari
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, pessoal! Me chamo Gabriela e sou da cidade de Curitiba, Paraná.

Sou formada em Letras Português/Inglês e, buscando novos desafios, comecei a estudar marketing no começo de 2021. Gostei muito da ideia de poder associar minhas habilidades de escrita a uma nova profissão, por isso, decidi arriscar tudo! Comecei uma nova graduação, iniciei também uma pós em comunicação digital e e-branding e consegui um estágio na área de marketing digital. Atualmente, trabalho com produção de conteúdo para blog, e-mails, redes sociais e landing pages, além de trabalhar com outras demandas relacionadas à área. Cada dia mais apaixonada pelo marlketing e por tudo que está relacionado à essa área maravilhosa e tão dinâmica ❤️

 

E aí, que conselho vocês dariam à quem está começando? Meu maior desafio até o momento é aliar a produção de conteúdo à parte analítica.

 

Abraços e um ótimo processo de aprendizagem a todos! 

0 Avaliação positiva
TBARBOSA2
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá.
Sou analista de marketing do setor do turismo e atualmente tento trabalhar nas redes sociais desde do planejamento, criação de posts, atendimento, etc
MCosta2
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, quais são as principais dúvidas de como planejar seu conteúdo?
Conta comigo
0 Avaliação positiva
CFreitas
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Camila e sempre quis fazer um curso de Marketing comecei hoje e eu estou gostando muito!!!
ADventure
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Qual é a sua função atual?
  • Design Gráfico e marketing inbound
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • Virtual/DigitalProducts
  • No que você está trabalhando atualmente?
  • ADventure B2B 
DFarias
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Boa tarde!

 

Me chamo Dayanne, estou no último período do superior Tecnólogo em Marketing na Estácio e sou Estagiária de Marketing da Comlub - Comercial de Lubrificantes LTDA, desde 1996 responsável pela distribuição de lubrificantes automotivos, atualmente nos estados de Seripe e Bahia-BR.

 

Tenho o intuito em me aperfeiçoar no curso de inbound marketing, ads e social e estratégia de conteúdo. Para auxiliar no meu cescimento profissional, agregar mais conhecimento a minha tragetória e aumentar meus resultados atuais e futuros.

Estou muito empolgada, confesso que de início gostei muito da plataforma, pelo formato didático e leve de trasmitir conhecimento de qualidade! 

Espero me adaptar muito bem, para cursar e explorar todas as oportunidades que estão sendo oferecidas!

Gratidão a Ana Ivania, CEO da agência Mar Aberto Digital, que aprensentou a Hubspot. 

 

Quero aprender muito com todos vocês. Muito obrigada! 

NaPerazio
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, 

 

Meu nome é Natascha, tenho 24 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda.

 

  • Qual é a sua função atual? Atuo como Community Manager na agência Digi, atendendo clientes como: KPMG, Coca-Cola, Fini, Vigor, Arcor, etc.
  • Em que setor você trabalha atualmente? Na área de comunicação
  • No que você está trabalhando atualmente? Trabalho com gestão de redes sociais.
Atena-Philomeno
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal, boa tarde.

 

Meu nome é Atena, sou Analista de Inbound Marketing e trabalho no setor de geração de demanda em uma empresa de tecnologia. Estou trabalhando na atração de leads e MQLS para nossas unidades de negócio através de Inbound e Midia Paga.

 

Sempre as ordens.

🙂

CAmbold
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Me chamo Cristiane

Hoje sou Analista de Vendas e Marketing em uma empresa Autmotiva em Sorocaba -SP

Não tenho conhecimento em Inbound Marketing e quero buscar conhecimento para sucesso futuro

AOliveira5
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou Ana Oliveira, Iniciando a usabilidade da ferramenta, exerço a função de Key Account. Esse treinamento será um facilitador para meu aprendizado na execução das minhas atividades e conversão das vendas.

MayaraCosta
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, pessoal! Me chamo Mayara, trabalho como assistente de marketing numa empresa de comunicação. Hoje a maior necessidade do setor que me encontro é se aproximar dos consumidores dos meus clientes, com uma linguagem assertiva, por isso pesquisei o curso de Inbound e tive a felicidade de encontrar essa ótima plataforma.

BOliveira7
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Brunna, sou Copywriter e atuo no setor de Marketing, cuidando da parte de conteúdos do blog
AliciaSCamelo
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Alicia
Estou estudando sobre Inbound pois atualmente faço estágio em Design Gráfico em uma agência de Inbound Mkt 😄 

AlineAimê21
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá comunidade!

 

Sou Aline, estudante de publicidade e atualmente trabalho em uma agencia como assistente de contas, midias sociais e redação. Quero aprender mais sobre marketing num geral porque sei o quanto sera importante para o atendimento e desenvolvimento dos clientes. 

JuMoreira1
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou a Juliana, trabalho como SDR - Sales Development Representative. Trabalho no setor de pre-vendas, atualamente faço prospcção de leads em potencial.