Grupos de estudo

PamCotton
Gerente da Comunidade
Gerente da Comunidade

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1.400 Respostas 1.400
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Comunidade!!! 

 

Ótima iniciativa, eu vou usar muito!! 

 

Vamos lá:

Me chamo Brenner e sou gerente de marketing em uma empresa de consultoria empresarial focada em Growth Marketing, chamada Gestão em Dados. 

 

Uso a HubSpot desde 2017, onde conheci através da HubSpot Academy, 2 anos depois eu entrei em uma startup para implementar a Hub para eles e nunca mais deixei de usá-la.

 

Para quem está começando a usar a plataforma, estudar na Academy faz uma grande diferença. 

Eu demorei para tirar a minha primeira certificação, não sabia nada sobre Inbound Sales e foi ela a primeira que eu pensei em fazer, meio que um desafio pessoal. Tive que fazer a prova 16 vezes até conseguir passar hahaha 

 

Depois da minha primeira certificação, o restante foi muito mais tranquilo, pois usar a plataforma ajuda muito. Hoje, estou estudando os cursos: 

- Estratégias de conteúdo

- Ads e Social 

 

Como eu não falo inglês fluente ainda, eu criei um método para agilizar o meu estudo, se essa for uma barreira para você começar, não deixe que isso te vença. Você estará deixando de obter um grande conhecimento que com certeza, te destacará no mercado de trabalho, falo isso por experiência própria. 

 

Se precisar de ajuda, estarei por aqui para ajudar! 


Bons estudos a todos!!!



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



FSinnott
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!!

Me chamo Francine.

Possuo graduação em Ciências Biológicas, e Doutorado em Ciências Biológicas. Atualmente trabalho em uma Startup de Biotecnologia, com ênfase no diagnóstico genético de microbioma. Sou dá área de marketing, trabalho como analista de conteúdo técnico sobre microbioma intestinal, ou seja, Inbount é a área do marketing que preciso mais me aprofundar. 

Espero aprender muito por aqui!!!

GuiXavier
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal, meu nome é Guilherme Xavier, estou estudando marketing digital para me colocar melhor no mercado de trabalho.

0 Avaliação positiva
PEster
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, pessoal

 

Meu nome é Patrícia, sou estudante de Letras, cursando o último período da minha graduação! Trabalho com redação de conteúdo desde 2019 e estou buscando me especializar cada vez mais no assunto! Sou estagiária em produção de conteúdo na Hubify, iniciando agora, e estou bem animada! 

0 Avaliação positiva
halinenogueira
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

  • Olál, meu nome é Haline. Atualmente atuo da função de SDR no setor de investimentos.
0 Avaliação positiva
mateuslhm
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

obrigadooo

MCosta2
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Massa demais Brenner.
CléberSantos
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Excelente @Brenner, dar a oportunidade de compartilhar os números e seus sucessos, leva a outras pessoas se inspirarem a vencer. Logo estou no mesmo caminho de ter a mentalidade de crescimento contínuo
Brenner
Conselheiro(a) de destaque

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá @CléberSantos , 

 

Fico muito feliz que tenha se inspirado. Eu acredito MUITO na educação cara, isso muda sua vida. 

 

Se exercitar a mentalidade de crescimento dia após dia, isso vira um hábito. Ainda tenho muito o que aprender, mas tenho certeza que essa dica pode ser valiosa! 

 

Conte comigo

 

Abs



Brenner Natal



HubSpot Consultant | Inbound Marketer



--------------------------------------------------


Se a minha resposta te ajudou, por gentileza, clique no botão: " Aceitar como solução ".
Ainda com dúvidas? Responda a minha postagem para que possamos continuar te ajudando!
Obrigado por postar na comunidade da HubSpot! .



MCosta2
Colaborador(a)

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Brenner, somos do mesmo estado. Sou de Assú.
0 Avaliação positiva
Mnascimento
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

otimo boas vindas, queria saber qual foi seu metodo pra agilizar pois eu tbm nao sou fluente em ingles rs, bem sucesso na sua caminhada até 🙂

jrobertoL
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Meu nome é Roberto, estou em brasília, estundando INBOUMD porque devo aprender a desenvolver a estrategias de como melhor entender o caminho de interesse do cliente e disponibilizar a melhor experiência. 

thaisfreitasdr
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Brenner! 

Prazer em conhecê-lo! Vim até você através de sua mensagem na plataforma do curso de Inbound Marketing da Hubstop. Fiquei muito entusiasmada com suas palavras, e querendo cada vez mais me especializar. 

Por coincidência somos do mesmo estado! Também sou do Paraná, Maringá. 

Estou fazendo agora uma transição de carreira. Sou biomédica de formação, trabalho em um laboratório atualmente, mas sempre tive muito interesse em relação com cliente, trabalhar com o público.

Iniciei meus cursos no marketing digital, e agora estou me aperfeiçoando em Inbound Marketing, com o intuito de conseguir um emprego para me auxiliar nessa nova jornada. 

Gostaria de saber se você tem alguma orientação para mim, ou até mesmo algum curso para me indicar, pois sou aberta a elevar sempre meus conhecimentos.

Agradeço a atenção,

Thais Freitas

IAiresRibeiro
Membro

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, sou Ivanise Aires, atualmente estou estudando Marketing digital pela importância desse aprendizado no curso de Redator que me propus fazer.

SaraDuelli
Participante

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Ivanise! Eu também estou na mesma situação que você! Você tem trabalhado como redatora? Tem alguma dica para mim?😃