Grupos de estudo

PamCotton
Community Manager
Community Manager

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy. O objetivo deste grupo é conectá-lo(a) com colegas de mesma opinião que estão passando pela educação da HubSpot Academy e para facilitar uma discussão significativa sobre o que você está aprendendo.

Se você ainda não fez isso, reserve um tempo para se apresentar. Aqui estão algumas perguntas para ajudá-lo(a) a começar:

  • Qual é a sua função atual?
  • Em que setor você trabalha atualmente?
  • No que você está trabalhando atualmente?





Você sabia que a Comunidade está disponível em outros idiomas?
Participe de conversas regionais, alterando suas configurações de idioma !


Did you know that the Community is available in other languages?
Join regional conversations by changing your language settings !




1,380 Replies 1,380
MLemos
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

 

Meu nome é Marisa, atualmente trabalho como gerente de conteúdo e atendimento para a bowler digital first, agência e consultoria de comunicação. Já conheço a Hubspot há tempos, mas só agora parei para fazer o primeiro curso de Inbound. Espero que seja o primeiro de vários!

AlannaDomingues
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Meu nome é Alanna, comecei esse curso pois estou mudando de área e me recomedaram!

MagalyLopes
Participant

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, Sou Magaly Lopes

Sou Social Média, e estou abrindo minha agencia de Marketing com Inbound.

Estou trabalhando em projeto de carreira de uma Pessoa que trabalha com Gestao de Mudanças, RH àgil, e estou responsável por suas redes Sociais e criaação do Site que futaramente será seu blog

Até mais!

ERangel6
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi

Meu nome é Eliane de Fátima Rangel.  

Sou professora de L. portuguesa e estou fazendo um curso de Redatora freelancer e o Eduardo nos falou desses cursos da área de marketing digital qu e são muito  importantes  para  associar à profissão de Redatora de web

JTaveira
Participant

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

João Taveira marketing manager da Urhome Poetugal uma emlresa que atua no mercado imobiliario de luxo.

Denis-Sooma
Participant

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou Denis, e trabalho na gerência de Marketing e Inovação da H3F Brasil, uma consultoria de negócios em Jundiaí - SP.

 

Também trabalho com o app ASANA para a gestão de tarefas e projetos.

GSilva
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá Excelente iniciativa

 

Me chamo Gabriel sou novo aqui no HubSpot

Sou Corretor de Imóveis atualmente trabalhando na Vivaz do Grupo Cyrela.

Vejo que o conhecimento em marketing digital é algo cada dia mais essencial para o profissional de Vendas

JHibner
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal! 

 

Meu nome é Jackie Hibner, sou analista de marketing e conteúdo e trabalho para a 360 suítes, uma empresa que adminstra apartamentos para aluguel a curto e medio prazo!

FSantiago
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá comunidade!

Vamos lá…

Eu me chamo Fabrício Santiago, sou formado em Administração e atualmente sou gerente numa concessionária de motos, trabalho no setor comercial exclusivamente de consórcio.

A minha entrada na comunidade se deu por conta do conhecimento do marketing como um todo. Estou buscando entender melhor o mundo de vendas digitais. Com o início da pandemia, minha equipe que é toda externa, foi obrigada a desenvolver todo trabalho on-line, porém tenho notado que nosso número tem caído constantemente, e sei que muito disso, se dá por falta de um conhecimento vasto sobre o assunto do marketing.

Então, meu principal intuíto aqui na academy, é aprender com os grandes para fazer a diferença com minha equipe!

Bons estudos e sucessos a todos!



JMoraes
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Trabaho com Inside sales
Sou responsável pelo tratamento dos leads

RafaelRosaDeSou
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, me chamo Rafael Rosa, e estou disponível para oportunidades de emprego em Comunicação, e também para atuação como freelancer.

 

Sou graduado em Comunicação Social / Jornalismo, e pós-graduado em Comunicação Integrada e Novas Mídias. Possuo habilidades em copywriting, inbound marketing, oratória e redação, conhecimentos intermediários em inglês e espanhol, e domínio em ferramentas de design gráfico em andamento (Photoshop, Illustrator, InDesign, Camera Raw e Adobe Portfólio).

 

Grato pela oportunidade. 

gerliane04
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou jornalista e atualmente estou trabalhando com mídias sociais, focando na produção de conteúdos.

Lucas360
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá pessoal!

 

Espero poder contar com vocês.

 

Me chamo Lucas, e no momento estudando sobre inbound marketing, para minha proficinalização,

como um redator web, conheci a Hubspot Academia por um canal no youtube, e estou muito imprecionado

com os conteudos disponíveis pela plataforma.

 

Muito obrigado!

 

Lucas ferreira

Redator web(estudando)

Jaquelin
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!
Sou uma profissional de marketing, em busca de colocação e estou me aprofundando nas estratégias de inbound para poder utilizar na empresa em que for atuar!
Estou gostando muito do curso!
NVinciVilelaG
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá, meu nome é Natália e trabalho atualmente como analista de vendas em uma empresa de Tecnologia.

Pedrocastro93
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Closer

Comercial

Transformar os RHS do Mundo, através da Gestão Comportamental

 

RSilva1
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Sou bibliotecária de Faculdade Tecnológica e tenho um site cancelado. Estou fazendo curso de Redator Freelance para retomar o site e trabalhar também como redatora. Estou gostando do curso e aprimorando o meu conhecimento.

AMorais
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá,

 

Meu nome é Amauri e sou Analista de CRM jr em uma start up de cosmeticos e terapeuticos veganos.

FRANCISDIAS
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá! Sou o Francis, vivo em São Paulo/Brasil...

Sou professor de Língua Portuguesa e Assessor Textual, de forma autônoma na minha microempresa https://www.pulsaodescrita.com/

Estou buscando vivências, experiências e qualificação para trabalhar com Marketing.

LFrança
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Olá!

 

Meu nome é Leon, atuo como Designer no time de Branding & Design da Sensedia.

MPizzi
Member

Bem-vindo(a) ao Grupo de Estudos Educacionais da HubSpot Academy!

Oi, me chamo Marli Pizzi, sou professora e atualmente estou matriculada no curso de Redator Freelancer, do Eduardo Correa.  É um grande desafio iniciar uma nova profissão depois de trinta anos na Educação.